sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

LUIZIANNE LINS TEM DE EXPLICAR PROPAGANDA DA PREFEITURA

O juiz eleitoral Emanoel Albuquerque citou a prefeita Luizianne Lins no processo em que o PSDB pediu a investigação da propaganda municipal veiculada no início deste ano. O PSDB alega que a prefeita fez publicidade com dinheiro público, antecipando assim o processo eleitoral. A prefeita terá um prazo de 24 horas, depois de notificada, para se explicar à Justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ói, ainda vai...?
Cuidado com o TCM ...

Kelsen Bravos disse...

O que a prefeita fez foi dar uma satisfação aos fortalezenses das ações de sua gestão. Isso é natural. Como também será natural ela vir a público esclarecer o acidente na Domingos Olímpio. Ou será que o PSDB vai querer impedir?!

Sobre a Domingos Olímpio, impressionou a forma expressa como socorristas, ambulâncias e corpo de bombeiros chegaram ao local e, com o auxílio da Guarda Municipal e AMC, de forma muito profissional, tranquilizaram a população, prestaram os primeiros socorros e transferiram os acidentados ao hospital.

Anônimo disse...

O QUE IMPRESSIONOU FOI A VELOCIDADE DO DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL EM COLOCAR A CULPA NA OPOSIÇÃO. IMPRESSIONOU TB A IMAGEM, FEITA PELA TV VERDES MARES, DE ARAMES E CANOS COM SINAL DE CORROSÃO USADOS NA ARQUIBANCADA. ESSA TURMA DO PT ADORA UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. É QUASE CERTO QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE NESSE BRASIL TUDO TERMINA EM PIZZA.

Anônimo disse...

Essa Prefeita é uma coisa. Vem fazer populismo, agora com vidas. Que vergonha.

Anônimo disse...

a propaganda é eleitoral e eleitoreira. a atitude da prefeita e além de antecipar a processo eleitoral, é fruto de ato improbo, contrariando o princípio constitucional da impessoalidade.
cabendo, deste modo, a intervenção altiva do mpe.

silva neto