sexta-feira, 3 de agosto de 2007

PRESIDENTE DO TSE É A FAVOR DA DEGOLA DE INFIÉIS

"O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio Mello, afirmou ontem que os presidentes das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado já poderiam ter afastado os parlamentares que deixaram os partidos pelos quais foram eleitos em outubro. Segundo ele, pelo entendimento unânime da corte eleitoral, o parlamentar que trocar de partido deve perder o mandato, mesmo que a migração tenha sido para outra sigla da mesma coligação. “Acima de tudo, está o ordenamento jurídico. Não precisamos de novas leis, mas de homens públicos que observem o arcabouço normativo existente”, defendeu. Sobre a possibilidade de o TSE interferir diretamente no afastamento dos parlamentares, Mello lembrou que PPS, PSDB e DEM já entraram com mandados de segurança no Supremo contra decisão do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), que se negou a afastar os parlamentares."

E por aqui, desembarcaram bem apressados nas últimas horas os deputados federais Marcelo Teixeira e Vicente Arruda, ambos do PR e que, até bem pouco tempo, pertenciam ao PMDB e PSDB respectivamente. Os dois não quiseram comentar o assunto. Mas não esconderam o nervosismo.

(Do Correio Braziliense)

2 comentários:

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DE NEGUINHO COLOCAR SUA BARBA DE MOLHO. ATENÇÃO LÉO ALCÂNTARA, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NESSE BARCO!!! UMA COISA, COMO ANDA O PROCESSO SOBRE A EMPRESA DO LÉO SOBRE O DÉBITO NO BANCO DO BRASIL?

Anônimo disse...

Se esses três deputados fossem cassados, não fariam falta alguma.