domingo, 7 de outubro de 2007

AMOR À MINEIRA - AÉCIO NEVES E MISS BRASIL EM CLIMA DE ROMANCE


"Nas rodinhas da alta sociedade de Belo Horizonte não se fala em outra coisa: a Miss Brasil Natália Guimarães está namorando o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. O comentário é que o político foi o grande motivador do fim do noivado de quatro anos da Miss com o empresário Cristian Wagner. E ela, por sua vez, provocou uma segunda crise — e separação — no casamento do governador com Andréa Falcão.

Aécio foi apresentado a Natália no concurso Miss Minas Gerais, mas eles se conheceram melhor só depois do Miss Universo, numa festa de amigos em comum. Recentemente, ele veio ao Rio para encontrá-la, já que a modelo estava ocupada com os ensaios de “Dança no gelo”.
Procurado pela coluna, o ex disse que não sabia de nada nem sequer se o número de celular de Natália continuava o mesmo. “Para falar a verdade, não me interessa mais”, disse, chateado. Vale lembrar que Natália elogiou Aécio no Miss Brasil."

(Extra On line)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tucano está mais pra ave de rapina galante dop que nunca. Faturando até a Miss Brasil...

Anônimo disse...

DIABEISSO!ESSE GOVERNADOR NÃO TRABALHA NÃO,É?O HOMEM SÓ VIVE NAS ALTAS RODAS AO LADO DE MULHERES BONITAS. DEVIA DEIXAR DE FICAR SE AMOSTRANDO E IR TRABALHAR PROS MINEIROS.JÁ PENSOU UM MAURICINHO DESSES PRESIDENTE DA REPUBLICA?!VAI VIVER NAS FESTAS DE HOLLYWOOD!VÔTE!!!

Anônimo disse...

Tá mais pra Serginho Malandro...ha

Anônimo disse...

Mas, que cabras mais safados!
Ele com a ex-mulher em eventos públicos... Ela que jurou não "ficar" com ninguém tão cedo.
Pois sim!
A vida é deles e se merecem!
Mas, Imaginem o Brasil governado por um cara destes... Vamos lembrar do Lula com saudades!

Anônimo disse...

Lembrar do Lula com saudades? Me poupe!!! Só se for pra quem é masoquista ou imbecil.

O Aécio pelo menos é inconstante emocionalmente, mas com a vida pessoal dele, que a gente não tem nada a ver com isso. Quanto a Lula e seu PT, o estrago é bem maior: eles enganam é ao povo. Formam a nova burguesia do capital alheio. A traição deles não é com a patroa, mas com o povo brasileiro.