quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SÓ RAIMUNDO GOMES DE MATOS DIZ NÃO À PRORROGAÇÃO DA CPMF


O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) foi o único parlamentar da bancada cearense a se posicionar contra a prorrogação da CPMF. O parlamentar disse para este Blog que manteve assim o seu discurso de não apoiar essa matéria "porque a população já paga imposto demais enão vê o reetorno". A prorrogação foi aprovada pela Câmara Federal na madrugada desta quarta-feira e garantirá à União até 2011 cerca de R$ 40 bilhões.

O resto da bancada disse sim. Ou melhor, amém!

(Este Blog com Rádio O POVO/CBN)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, é preciso não esquecer que ele é deputado pelo PSDB, portanto oposição.Será que é possível você pesquisar como ele votou no governo FHC ?

Anônimo disse...

Esse pessoal do PSDB, DEM e PPS fazem hoje uma oposição ao contrário. Na era Fernando Henrique Cardoso, tudo isso que eles são contra na era Lula como CPMF, Bolsa Família etc, etc, etc, eles aprovavam numa boa. – Como todo bom Deputado reza a cartilha do Partido, Raimundo Gomes de Matos não tinha outra saída, disse não. Fazer oposição é uma coisa, fazer marcação é outra. - Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Oportunista e carreirista esse Gomes de Matos. Engraçado, quando Lula esteve em Fortaleza, recentemente, ele era o mais desesperado para tentar aparecer perto do presidente. Autêntico papagaio de pirata.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo!.- Muito oportuno quando você fala que o Deputado Gomes de Matos deu uma de Papagaio de Pirata querendo pousar no ombro do Lulão da Silva gostei. Apenas faço um humilde remendozinho: Tucano de Pirata, ele não é do PSDB e escolheram um lindo tucano como logomarca de um partido tão feio...Fazer o que macho!. - Façanha de Fortaleza – Brasil

Anônimo disse...

Pois é Façanha, político não presta mesmo, independente de qual agremiação pertença. Veja o caso do PT que era contra a CPMF e agora não quer largar do osso. Essas siglas partidárias não querem dizer nada. Pegue um comunista desses de carteirinha e ofereça-lhe benesses e um cargo público para os apadrinhados. Logo viram capitalists empedernidos. Só gente tola acredita nesses partidos.