sábado, 13 de outubro de 2007

JURACI DESAFIA: EQUIPE DE LUIZIANNE CONTINUA COM PÉS NA UNIVERSIDADE


Ex-prefeito Juraci entre eleitoras e eleitores

"O ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães, anda repetindo mesma avaliação que fez sobre a administração da prefeita Luizianne Lins (PT) quando do primeiro ano da gestão dela: "A moça tem boa vontade, mas o pessoal (secretariado) dela ainda não saiu da universidade para a cidade". Juraci reconhece que houve alguns avanços no plano social, mas considera pouco para quem ganhou as eleições prometendo renovação. Insiste na tese de que o secretariado continua devendo, mas, mesmo assim, observou que Luizianne ainda tem mais de um ano pela frente "e pode realizar o que prometeu". Sobre o governador Cid Gomes (PSB), diz esperar que o "rapaz novo" possa colocar em prática o Programa Ronda do Quarteirão. Mas faz uma advertência: "Segurança não é só equipamento e homem nas ruas. A segurança que falta é a do bucho!"

(Coluna Vertical do O POVO )

3 comentários:

Anônimo disse...

DOUTOR JURACI TEM RAZÃO, SEUS ASSESSORES DE IMPRENSA TÊM QUE SAIR DAS FACULDADES E IR PARA RUA OUVIR O POVO.O ÚNICO QUE AINDA APARECE DEVENDENDO A PREFEITA É O SENHOR ACRÍSIO SENA, NO SEU MODESTO CARGO DE PRESIDENTE DO IMPAH,QUEM SABE NÃO SERIA ELE O VICE DA CHAPA DA LUZIANNE, COMPETÊNCIA E LEALDADE TÊM.

Anônimo disse...

CONCORDO, O ACRÍSIO SENA É O ÚNICO DA EQUIPE DA PREFEITA QUE BOTA A CARA PARA BATER.TÁ HORA DO PARTIDO (PT) E A LUIZIANNE DAR MAIS OPORTUNIDADE A ACRÍSIO, ELE COMO VICE DA PREFEITA SERIA UMA BOA OPÇÃO.

Anônimo disse...

Luiziane, a Sra. perdeu uma grande oportunidade de ter aberto a caixa preta da administração Juraci quando tomou posse. Deixou a cobra solta e agora ela ensaia dar o bote. Bem feito! Quem peca por omissão é tão conivente quanto quem comete o delito.