domingo, 7 de outubro de 2007

EX-DEPUTADA ÍRIS TAVARES DISPUTARÁ PRESIDÊNCIA DO PT DO CEARÁ


O nome da ex-deputada estadual Íris Tavares foi escolhido para disputar a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores nas eleições marcadas para dezembro próximo. A escolha foi feita na manhã deste domingo (7), durante plenária do campo político do PT “Mensagem ao Partido“, que agrega importantes lideranças como a prefeita Luizanne Lins, o deputado federal Eudes Xavier, o deputado estadual Arthur Bruno e o vereador Guilherme Sampaio. O encontro ocorreu no Hotel Amuarama e reuniu mais de duzentos militantes do partido vindos da capital e do interior. Também foi confirmado o nome do atual presidente do PT de Fortaleza, Raimundo Ângelo, para disputar a reeleição. Íris Tavares se disse feliz com a indicação e garantiu que vai disputar o cargo tendo como principal meta o resgate do partido às suas bandeiras históricas, como a ética e participação popular. O primeiro turno das eleições do PT está marcado para 10 de dezembro próximo. Em termos nacionais, o candidato do “Mensagem ao Partido“ será o deputado federal José Eduardo Cardozo (SP). Íris é, atualmente, diretora da Companhia de Transportes Coletivos (CTC) de Fortaleza e tem nome listado na briga pelo comando da Secretaria do Patrimôno da União (SPU) do Ceará.
CORRIDA ELEITORAL - No páreo pelo comando estadual estão ainda Joaquim Cartaxo (tenta reeleiição para presidente), o prefeito Ilário Marques (Quixadá), o sindicalista Antônio Ibiapina, o deputado federal Eudes Xavier e Reudson de Sousa (Movimento PT).

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Íris Tavares é a candidata da Luizianne, então o que será o deputado Eudfes Xavier? Pelo visto, a prefeita resolveu jogar duplo pra tentar conquistar esse controle estadual. E vai jogar pesado contra o prefeito Ilário e o Cartaxo, pelo visto. Vai ser emocionante esse embate.

Anônimo disse...

Ética com senhora. Será?????