terça-feira, 9 de outubro de 2007

CID GOMES QUER CRIAR MAIS CARGOS COMISSIONADOS NO ESTADO

"Mais cinco mensagens do Executivo foram encaminhadas ontem à Assembléia Legislativa e devem ser lidas na sessão de hoje. Uma delas, que deve tramitar em regime de urgência, propõe alterações à Lei 13.875, a reforma administrativa feita pelo Governo Cid Gomes, modificando a estrutura organizacional do Estado. A reforma prevê a criação de cargos comissionados, sendo um no Departamento de Edificações, Rodovias e Transportes (Dert); um na Fundação de Teleducação do Ceará (Funtelc); e outro na Empresa de Tecnologia de Informação do Ceará (Etice). Também estão sendo propostos a criação de mais 20 cargos comissionados na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O projeto também prevê alterações na remuneração dos diretores dos hospitais estaduais e dos coordenadores das Células Regionais de Saúde. Os salários deles serão aumentados, mas para isso eles terão de ter dedicação exclusiva. Outra modificação na reforma administrativa é com relação à área de Comunicação Social do Governo, que até então está sendo coordenada pela Casa Civil e, conforme o projeto, deve ficar no gabinete do governador."

Do Diário do Nordeste leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ,TEM DINHEIRO PARA CRIAR MAIS CARGOS MAS NÃO TEM PARA DAR UM AUMENTO DECENTE AOS POLICIAIS E AOS SERVIDORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO!TEM DINEIRO PRÁ CONTRATAR TERCEIRIZADOS MAS NÃO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR OS CONCURSADOS!ESSE É UM GOVERNO DE POUCOS E PARA POUCOS!E O POVO,Ó...QUE SE DANE!

Anônimo disse...

É o mesmo choque de gestão do presidente Lula. E cadê aquele discurso de redução de 25% no número de cargos comissionados no estado?