terça-feira, 21 de abril de 2009

CAGECE LEVA NOÇÕES DE PREVENÇÃO CONTRA DENGUE POR MEIO DO TEATRO

Repassar informações sobre a dengue por meio de uma apresentação teatral. Eis a maneira mais fácil que o Grupo de Educação Sanitária da Cagece encontrou para divulgar os perigos da doença. Nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, o grupo levará essas noções para idosos do Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa, que fica na rua Idelfonso Albano, 725 - bairro Aldeota, em Fortaleza.
Além da apresentação, haverá uma palestra com distribuição de cartilhas para explicar o que deve ser feito para se evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Os idosos também receberão orientações práticas de utilização racional da água. Para a coordenadora do teatro Vitória Lopes, esse tipo de ação é muito importante para pessoas acima de 60 anos. Depois da apresentação, a expectativa é de que os idosos se tornem fiscais do próprio lar, explica Vitória.

SERVIÇO

* Para receber a visita da Cagece, basta ligar 3101.1883.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a CAGECE fizesse os reparos nas ruas corretamente não teríamos tantos buracos e assim a água não ficaria acumulada. Se essa empresa fizesse a parte que lhe é devida teríamos menos focos de dengue.
Esse teatro deve mostrar as falhas próprias da CAGECE.

Paulo Marcelo Farias Moreira