sexta-feira, 24 de abril de 2009

EM IGUATU, PSDB FAZ FESTA APOIADO POR PREFEITO DO PMDB


Tasso Jereissati já está como candidato à reeleição ao Senado em 2010.

O senador Tasso Jereissati abrirá, a partir das 15 horas desta sexta-feira, na cidade de Iguatu (Centro-Sul), o seminário "Ceará em Debate". A promoção é do Instituto Teotônio Vilela e do gabinete do senador. O objetivo, segundo a assessoria tassista, é discutir a situação das prefeituras cearenses e a crise, os projetos tocados pelo governo estadual e, principalmente, as perspectivas eleitorais do PSDB em 2010.
Tasso Jereissati já avisou que será candidato à reeleição, enquanto tucanos de alta plumagem ou próximos ao senador, como é o caso do deputado estadual Luiz Pontes e o secretário Marcos Cals (Justiçae Cidadania do Estado) já não esondem mais: querem apoiar a reeleição do governador Cid Gomes.

VAMOS NÓS - O curioso é que o cicerone desse seminário vai ser o prefeito Agenor Neto, que é do PMDB do também pré-candidato ao Senado, Eunício Oliveira.
É por essas e outras que muitos apostam na dobradinha Tasso-Eunício para o Senado, deixando partidos da base aliada cidista na saudade.

8 comentários:

Maurão disse...

será que o tasso foi no jatinho dele ou botou na nossa conta?

Fernando Luiz disse...

Que encontro é esse onde o prefeito do PMDB banca? Que encontro ´é esse onde um peemedbista apoia um tucano e o presidente do PMDB nada fala?
Aí tem!

Anônimo disse...

NADA DE CURIOSO,CARO ELIOMAR, O CICERONE DO SEMINARIO SER O AGENOR-PMDB ETC.NAO ESQUEÇA QUE TASSO TEM E FAZ ESSAS CURIOSSSSIDADES NÉ. REMETE RELEMBRAR FATOS PASSADOS

Ismael Luiz disse...

Te cuida,Eunício!

ferreira disse...

Quer dizer que o aeroporto de Iguatu está "cheinho" de jatinhos? Tem nada não, a verba do senado é alta. Êita turma que gosta de se reunir. Prá nada, só blá-blá-blá. Vôte!

MAURILIO disse...

DA-LE TASSO , NAO TEM PRA MAIS NINGUEM!! ESSE SENADOR SE GARANTE! OS INVEJOSOS FICAM SE MORDENDO, HAHAHA . ISSO É PRA QUEM PODE E NAO PRA QUEM QUER.

ericodias disse...

Começou a dobradinha, mas afinal o que os diferencia? Um projeto de poder? Ideologia? Uma visão de estado? O gosto por viajar de avião?

O que os diferencia?

Barreira Mamede disse...

Erico Dias, nada os diferencia, asim como nada os diferencia, também, do PT, uma vez que a indiferenciaçao na política é a sua marca mais transparente onde o que restou foi a pura estratégia de poder e nada mais. O projeto de sociedade está enterrado a mil palmos de fundura. Barreira Mamede