quinta-feira, 23 de abril de 2009

MARCOS CALS: TENDÊNCIA EM 2010 É PSDB APOIAR REELEIÇÂO DE CID E DE TASSO JEREISSATI

O secretário de Justiça e Cidadania do Ceará, Marcos Cals, afirmou, nesta quinta-feira, que a tendência do seu patido, o PSDB, é apoiar a reeleição do governador Cid Gomes. Ao mesmo tempo, com a formação desse apoio, respaldo à reeleição do senador Tasso Jereissati. Ele não quis entrar em detalhes quanto a formalização dessa aliança que sofre restrições por parte da cúpula do PT estadual.
"A nossa tendência hoje é apoiar o governador Cid Gomes e termos o apoio para a reeleição do senador Tasso", acentuou Marcos Cals, que seguiu para Brasília. Ali, ele participará do encontro com o secretário especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vanucchi, ao lado de outros secretários que atuam nessa área.
Marcos Cals adiantou ainda que disputará reeleição para a Assembléia Legislativa em 2010. Sobre a pasta da Justiça e Cidadania, informou estar pronta a Casa de Privação Provisória de Liberdade de Itaitinga, cuja capacidade é de 950 vagas. "Essa CPPL está pronta, mas falta ainda construimos o acesso pela BR-116, o que não foi possível por causa das chuvas. Mas está pronta para receber presos das delegacias", afirmou.
Há uma outra CPPL em conclusão próximo a essa unidade de Itaitinga com a mesma capacidade, complementou o secretário.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Acorda,Eunício, cê vai dançar!E a Luizianne,vai pro mesmo palanque de Tasso?

Anônimo disse...

Deixe de mentir para os Ferreira Gomes.O Tasso já lançou até seu candidato: Alexandre Perreira. você ta que é o Mauro Filho no tempo do Dr Lucio! Uma verdadeira autarquia este Marcos Cals. RSRSRSRS