sexta-feira, 24 de abril de 2009

FORTALEZA E OS BURACOS



O leitor Marcos Almeida mandou este vídeo. Aqui, os buracos da rua 1º de Janeiro com Cônego de Castro, na Parangaba.

9 comentários:

Blog do Repórter Jonas Mello disse...

Dinheiro para os megas shows que a prefeita quer, tem de sobra...! Mas, para tapar os milhares de buracos que estão por toda a Fortaleza Bela, não tem...! Essa prefeita vai ficar na história da política municipal, como a pior dos últimos 30 anos! A segunda Maria Luiza, mas cada um tem o representante que merece!!! Assim caminha a humanidade.!

Anônimo disse...

VIVA A BURAQUEIRA BELA DA LUIZIANE LINS. LUIZIANE SEU NOME É INCOMPETÊNCIA!!!!!!

Anônimo disse...

Na Pe. Valdevino com Silva Paulet existem vários buracos em aumento progressivo. Já estão quase "emendados" (é o novo!). E haja mais engarrafamento.

Anônimo disse...

Esse está é pequeno. Vejam o da Oliveira Paiva em frente ao mercadinho são luiz!!!

administrador disse...

Boa tarde, Sr. Eliomar. Sou marcos, tenho 29 anos, moro em Fortaleza e estou implantando um jornal de bairro. Mas não seria um jornal simples. Na verdade ele levaria matérias e anúncios.
Gostaria de saber do senhor se haveria a possibilidade de tê-lo como colaborador com suas matérias. O jornal será colorido e em papel reciclato. Aquele papel bonito usado pelos atuais bancos. Espero poder contar com sua ajuda. Caso positivo, entre em contato comigo. MSN: marquinlima@hotmail.com ou fone: 3282.9095 / 8851.1528

Anônimo disse...

ESSA É A NOSSA FORTALEZA BELA!!!!!!!! RECHEADA DE BURACOS
E AÍ PREFEITA CADE O TAMPA BURACO PELO MENOS.AH REPETE A OPERAÇÃO ASFALTO ANTES DA SUA REELEIÇAO LOURA,PENA QUE ESTAMOS LONGE DESSE PERIODO NÉ?ALO ALO PREFEITA!!!!!!

Claudia disse...

É Marcos acho um absurdo, e o pior é que temos que engolir isso. Onde está o dinheiro dos impostos que pagamos? Na saúde, na educação acho que não.

Alexandre disse...

Isso é um absurdo, e ali já ocorreram vários acidentes.

Joaquim disse...

É revoltante, para que serve o milhonário dinheiro que arrecada com todas as multas. Pensei que fosse para manutenção das estradas, mas acho que estou enganado. Simplesmente uma vergonha.