sexta-feira, 24 de abril de 2009

O EX-PREFEITO DO RECIFE VIRA COLABORADOR DA PREFEITA LUIZIANNE LINS

Do professor e arquiteto José Sales Costa recebemos o seguinte comentário:

Caro Eliomar de Lima,

Surgem roteiros cada mais não perceptíveis na Política local. Estranhamente, enquanto o ex-prefeito do Recife, o petista João Paulo, é convidado a ser o mais novo colaborador da atual gestão municipal e encarregado de coordenar uma avaliação de desempenho das secretarias municipaos, pela prefeita Luizianne Lins (PT) - por sua reconhecida competencia em administrar Recife por dois mandatos, o nosso vice-prefeito Tin Gomes (PHS) continua em sua geladeirinha preferida, na rua Monsenhor Bruno, no bairro da Aldeota, onde se localiza a Vice-Prefeitura.

E a nossa cidade, nesta quadra invernosa excepcional, continua a padecer dos males da notável ausência de um sistema de micro e macrodrenagem, assim como de uma administração das obras públicas que começam e nunca terminam.

Tudo reflexo claro da inexistencia de um Sistema de Planejamento Urbano e Gestão, uma estrutura que é exemplar no Recife, de onde vem o novo colaborador.

Cordialmente
José Sales

5 comentários:

Anônimo disse...

José Sales, acho que a Prefeita está pensando em deixar o ex-prefeito por aqui, tocando o dia a dia da administração(?) e aí ficará bem à vontade para fazer seus passeios a seu bel prazer. Afinal ela não é de ferro.

Anônimo disse...

Um convite ao João Paulo:
Planeje uma MEGA Operação Tapa-Buraco:
"O Blog do Eliomar funciona muito mais que a Ouvidoria das Regionais. É fato! Diante disso, as milhares de pessoas que circulam diariamente pela Rua PADRE VALDEVINO à altura da Rua SILVA PAULET pedem socorro (SOS - 'Save Our Suspentions'). Há um buraco reincidente no referido cruzamento".

Anônimo disse...

Reconhecida competência? kkkk Me perdoe José Sales mas Recife não é exemplo de nada, pelo contrário, é uma cidade suja, cinzenta, mal cuidada, desordenada e pobre, muito pobre.

Esse ex prefeito de lá é igual a daqui, passou 8 anos lá e não fez p... nenhuma.

Como diriam os cearenses... Agora vai!

ericodias disse...

O 2º mandato começou ontem.

Em tempo, neste fim de semana haverá seminário para tentar realinhar os cacos do "modo petista de governar". João Paulo participará ou voltará para sua recife levado pelo braço da saude do seu torrão natal?

Anônimo disse...

Ô Eliomar, só porque eu chamei a prefeita de mocréia petista você censurou meu comentário?

Eu, hein?