sexta-feira, 24 de abril de 2009

PSDB FEZ CARREATA EM IGUATU ANTES DE SEMINÁRIO


vídeo do blog www.iguatu.net

O PSDB realizou nesta sexta-feira, no ginásio do Sesi, em Iguatu, o seminário Ceará em Debate. A promoção, do Instituto Teotônio Vilela, da legenda, reuniu as principais lideranças tucanas, que foram ciceroneadas pelo prefeito Agenor Neto, que é do PMDB. DO aeroporto, saiu até carreata pelas ruas da cidade tendo à frente o senador Tasso Jereissati. Populares conferiram tudo em clima de verdadeira campanha. No ginásio, lotado, houve exposição sobre a crise econômica e as perspectivas do Ceará e, claro, críticas por parte dos tucanos ao governo federal

5 comentários:

ferreira disse...

Tinha mais gente em cima do caminhão do que do lado direito da pista. Daí conclui-se que o aeroporto de Iguatu deveria estar lotado de jatinhos.

Anônimo disse...

Viva as oligarquias, viva!
joão

Façanha disse...

Flash 1 - O PSDB um partido que continua sem discurso, tinha que fazer uma crítica usando a crise econômica para passar para os gatos pingados que compareceram ao movimernto que tudo caminha para o pior.

Flash 2 - Essas críticas da oposição PSDB - DEGUEMOCRATAS E PPS, mesmo misturadas ao Zarampo e a febre aviária não pega mais.

Arthur Silva disse...

Campanha eleitoral antecipada pode?!

Unknown disse...

Impressão minha ou havia viatura do DEMUTRAN de IGuatu na "carreata"?