quinta-feira, 23 de abril de 2009

PSB DO CEARÁ FAZ ENCONTRO PARA DEBATER A CRISE

Com o tema "O olhar socialista sobre a crise mundial do capitalismo”, o PSB do Ceará e a Fundação João Mangabeira (FJM) vão promover nesta sexta e sábado, em Fortaleza, um seminário de formação política. O encontro reunirá especialistas, militantes, membros do PSB e lideranças políticas com o objetivo de formar quadros que atuem de forma concreta na vida política brasileira, segundo a assessoria de imprensa da legenda.
Participarão como palestrantes Adriano Benayon, economista e professor da UNB; Carlos Alberto de Almeida, jornalista e diretor da Telesul no Brasil; Francisco Teixeira, economista e professor da UECE; Gilvan Rocha, Presidente do Centro de Atividades e Estudos Políticos do Ceará (CAEP) e Valton Miranda, médico e intelectual socialista. Também participará do seminário a Cônsul da Venezuela, Coromoto Godoy Calderón.
Segundo o presidente estadual do PSB, Sergio Novais, o evento vai debater o papel da sociedade, do poder público e dos meios de comunicação de massa frente ao cenário econômico atual.

Nenhum comentário: