sexta-feira, 24 de abril de 2009

COLÍRIO DO BLOG


Eis Priscila, a nossa "Pris" do BBB. Em dose dupla, só para deixar o macharal com cara de desejo. A moça provou que é do bem e que, acima de músculos, é papo cabeça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Devia pelo menos respeitar o publico mulher,já que não quer obdecer a Palavra de Deus.Nos mulheres não nos sentimos a vontade com esse tipo de coisa.Por outro lado aqui não é revista porno,já tem muita gente(os desocupados,os que não tiveram estudos,os que não tem temor de Deus) para isso,e para fazer esse tipo de trabalho não precisa de estudo e vc está jogando os seus fora com esse tipo de comportamento.Com isso também não estou pedindo fotos de homens nus.Isso não edifica ninguém,e nenhuma classe social.Vcs não já tem os moteis,e revista para satisfazer esse desejo pecaminoso.Peque sozinho,não peque coletivamente ou leve os outros a pecar.
Filipenses 4:8- Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Tiago1:27
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo
Tiago
-Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações
duplo ânimo=uma hora é mulher despidas,ou hora é mulheres vestidas,as santidas da igreja católicas,então quer dizer que vcs,homens,não servem a Deus,mas as mulhres são seus idolos.As despidas para carne e as santinhas para o espirito.

José Arnaldo disse...

Euquero me embolar nos teus cabelos, menina! Que maravilha!

Anônimo disse...

Ah lá em casa.... dava-lhe casa, comida e roupa lavada!

Quanto ao comentário acima, da irmã puritana, isso é despeito... e por trás, entre quatro paredes, a irmã deve ser igual a Creusa da novela, vcs lembram?
Irmã, se está incomodada, não leia o blog, ora!!!!
caso o contrário, mande uma foto sua que, certamente, se merecer, nosso querido Eliomar publica... Né Eliomar???

Anônimo disse...

Parece mais um toco de amarrar filhote de jumento...
Aproveita Pri, porque logo cairá no esquecimento.

Anônimo disse...

O FUNDAMENTALISMO, QUALQUER QUE SEJA ELE, INCLUSIVE O RELIGIOSO,É UM GRANDE MAL.

Ismael Luiz disse...

Nada como um bom fotógrafo e um computador de primeira.