sábado, 25 de abril de 2009

EX-DIRETOR USOU BABÁ COMO "LARANJA"

"Considerado um dos diretores mais poderosos do Senado até o mês passado, João Carlos Zoghbi usou uma empregada como laranja para receber R$ 2,3 milhões do Banco Cruzeiro do Sul, que faz negócios com a Casa. Segundo reportagem da revista "Época" deste fim de semana, Zoghbi usou o nome de Maria Izabel Gomes, uma senhora de 83 anos que foi sua babá e ama de leite, para embolsar o dinheiro, em 2007.
Os pagamentos começaram depois que o Senado renovou um contrato milionário com o banco para oferecer crédito consignado aos servidores. A negociação foi comandada pelo próprio Zoghbi, que na ocasião era o diretor de Recursos Humanos do Senado.
Nos últimos meses, o ex-diretor se envolveu em outros escândalos: foi acusado de nepotismo, de uso indevido de apartamentos funcionais e participou até da farra das passagens do Congresso".

(Globo Online)

4 comentários:

Façanha disse...

O Mensalão é um simples comprimidinho de Melhoral para dor de cabeça gigantesca de alguns senadores e deputados que estão na crista da onda dos desmandos, rolos e outras pilantagens. Só que até agora não apareceu um cabra corajoso para pedir CPIs nas duas casas e esclarecer para Opinião Pública perplexa" realmente quem são os fraudadores, os desonestos, os picaretas e os manhosos que nós elegemos.

Ismael Luiz disse...

Que nojo!

Ismael Luiz disse...

Que nojo!

Anônimo disse...

Façanha, se gritar pega ladrão não fica um meu irmão, como se diz na música. Infelizmente não tem um que esteja limpo