domingo, 19 de abril de 2009

DIRETOR-GERAL DO DNOCS CONFIRMA LULA NA FESTA DO CENTENÁRIO DO DNOCS


O presidente Lula já está agendado para vir ao Ceará no dia 23 de outubro próximo. Nessa ocasião, segundo confirma o diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, ele vai inaugurar as barragens de Figueiredo, em Alto Santo, com capacidade para 500 milhões de metros cúbicos de água, e Taquara, em Sobral, com capacidade para 275 milhões de metros cúbicos de água. As duas barragens, em construção, representam um investimento total de R$ 300 milhões e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). É dessa forma que, de acordo com Elias Fernandes, o governo federal vai comemorar os 100 anos da autarquia.
Até a realização da festa, o governo federal promete liberar mais recursos para o Dnocs e, também, concurso público. O primeiro terá edital saindo até juno e prevê 80 vagas. O objetivo é preenhcer vagas hoje ocupadas por terceirizados.
O outro concurso deve vir no segundo semestre, de forma mais ampla e com mais vagas, conforme o diretor administrativo-financeiro do órgão, Albert Gradvohl. O Dnocs pediu 3550 vagas, mas podem vir 300.

Nenhum comentário: