A Folha de São Paulo fechou o escritório que mantinha em Fortaleza. Decidiu permanecer com sucursais no Nordeste apenas no Recife e em Salvador, alegando questões econômicas.
Para muitos, isso poderá ser sinal de falta de prestígio político.
Por que fecharam só Fortaleza que, no passado, em épocas do chamado Projeto Mudancista, era a menina dos olhos das redações sulistas?
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Esse escritórioda Folha aqui em Fortaleza não fará falta.
Simplesmete porque agora as administrações não dão notícia, e quando o fazem é para servir de chacota!
Como faz falta o Tasso no governo!! Naquela fase o Ceará era respeitado como locomotiva do Nordeste.
Sr.Eliomar, isso é consequencia da famosa "queda nas vendas". Veja o seguinte: moro num prédio com outros 18 condôminos. A poucos anos atrás todos eram assinantes desse jornal. Hoje tem apenas dois. Imagine no resto do país.
Realmente o bicho(crise) pegou, pois a imprensa do sul vinha acompanhando o Governo Cid gomes como uma espécie de espelho do que poderia ser uma eventual participação de Ciro no planalto, principalmente quanto aos deslizes.
Já vai tarde.
E tinha escritório? Quem eram os jornalistas? Nem sabia! Faz muita falta sim, ao Ceará, um Egídio Serpa (tempo do O GLOBO e JB) e o Rodolfo Espíndola no Estadão.... O resto só fofoca e promoção...
Folha, vai tarde!...
Esse está com saudade do Tasso no governo, lá no senado Tasso estar dando mais notícias, já esqueceu do fretamento dos jatinhos com dinheiro do congresso?
Quem vai sentir falta do Boletim do Zé Serra é o Themistocles de Castro e Silva, tudo que escreve cita tal jornal como referência, como se ele tivesse alguma credibilidade.
Já vai tarde.
Postar um comentário