terça-feira, 21 de abril de 2009

TJ DO CEARÁ ESCOLHE DOIS NOVOS DESEMBARGADORES

TJCE escolhe dois juízes de Direito para o cargo de desembargador nesta quarta-feira
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará realizará, nesta quarta-feira, sessão extraordinária do Pleno, a partir das 10 horas, para escolha de dois juízes de Direito de Entrância Especial que terão acesso ao cargo de desembargador. Um pelo critério de merecimento e outro pelo critério de antiguidade.
O Pleno do TJ tem cinco vagas para provimento ao cargo de desembargador, sendo duas pelo critério de merecimento, duas pelo critério de antiguidade e uma do quinto constitucional na categoria do Ministério Público do Estado do Ceará.
A sessão para escolha da lista tríplice do Ministério Público estadual à vaga de desembargador pelo quinto constitucional foi marcada para o próximo dia 8 de maio. A sessão será pública, com votos abertos, nominais e fundamentados, conforme determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

(Site do TJ-Ceará)

Um comentário:

André PassosRios disse...

Nada mais justo que desta vez escolham a Dra Socorro França para o cargo de desembargadora. Esta senhora merece por sua competência e serenidade com que vem desempenhando ao longo dos anos suas funções públicas.