quarta-feira, 22 de agosto de 2007

CID GOMES REAFIRMA: APOIO À REELEIÇÃO DE LUIZIANNE É DECISÃO PESSOAL E NÃO DO PSB


Mesmo se esquivando das perguntas a respeito da sucessão municipal de Fortaleza, o governador Cid Gomes falou, nesta quarta-feira, durante entrevista ao programa Visão Política, da TV FGF, que a posição pessoal dele continua sendo o apoio à reeleição de Luzianne Lins (PT) na Prefeitura. "Eu sou grato [à Prefeita]", diz o Governador, que teve apoio importante da petista na eleição que o colocou no cargo mais alto do Executivo estadual. Na ocasião, Luizianne indicou o vice Francisco Pinheiro (PT) para compor a chapa.

O governador, entretanto, ressaltou que seguirá a posição do partido. Se o PSB decidir lançar a candidatura da senadora Patrícia Saboya, por exemplo, Cid o fará também. Mas ressalta que esse cenário eleitoral com as candidaturas de Luzianne e Saboya ainda são meras "suposições". Para Cid Gomes, a "frustração" de Saboya de não ter sido eleita nas eleições de 2002, instiga o desejo da senadora de chegar ao cargo maior da administração da capital cearense. "Agora, se ela vai ser candidata nesta eleição, se será na próxima, já que ela tem um mandato de senadora pra frente, nem ela decidiu ainda".

SERVIÇO

A entrevista completa com Cid vai ao ar às 20 horas do próximo domingo pela rede pública de tv - TVC, TV FGF e TV Fortaleza.
Saiba mais no site Fale

2 comentários:

Pouco de mim disse...

O governador Cid Gomes com esta declaração, mostra que quer fazer uma política de boa vizinhança. Não agredir ninguém. O governador é grato a nossa prefeita, a da Fortaleza Bela, que aliás, estar mais feia que as bruxas dos contos de fadas, e claro não quer se opor à futura candidatura da senadora Patrícia Saboya, que não é mais Gomes. Será ainda o laço familiar que os uniram por tanto tempo?Vai saber...
Só espero, que nenhuma das duas ganhe a disputa pela Prefeitura de Fortaleza.
E ontem, foi muito boa sua palestra para nós, alunos da Faculdades Cearenses (FAC). Acrescentou muito para conhecermos um pouco mais do ambiente jornalístico.

Anônimo disse...

Luizianne, lá vem o golpe. Te cuida, loira!!!