quinta-feira, 23 de agosto de 2007

GOVERNADOR DEFENDE CPMF E TORCE POR ISENÇÃO NO JULGAMENTO DO MENSALÃO


O governador Cid Gomes defendeu, nesta quinta-feira, a manutenção e, conseqüentemente, a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Para ele, apesar das queixas, o imposto ainda se faz necessário: "O governo não pode abrir mão desta ordem de recursos. São R$ 40 bilhões e o governo tem seus compromissos", reforçou. Cid fez essa defesa após solenidade em que homenageou Juliana e Larissa, duipla de vôlei que foi medalha de ouro nos Jogos do PAN do Rio de Janeiro. Elas ganharam o Troféu Mérito Esportivo do Estado.

Cid Gomes comentou também, embora que rapidamente, o julgamento, por parte do Supremo Tribunal Federal, dos envolvidos no escândalo do Mensalão e que deve se estender até sexta-feira: "Espero que a Justiça aja com profundidade e isenção e que se tiver que punir por corrupção, se for encontrada alguma corrupção, que a Justiça aja."

Da dupla ouro do Brasil, o governador ganhou duas bolas de vôlei de praia autografadas. Cid teve direito a ensaiar alguns saques com as atletas em clima dos mais descontraídos.

(Colaborou Diego Lage)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cid Gomes só pensa naquilo: juntar dinheiro e mais dinheiro. Até de olho na CPMF o home tá.Cadê as obras, doutorzinho?