sábado, 25 de agosto de 2007

GOVERNADOR VAI DAR PERDÃO PARA QUEM TEM MULTA ATRASADA NO DETRAN E DO DERT

E o governador Cid Ferreira Gomes (PSB) vai anistiar quem está pendurado com multas do Detran e do Dert. Com esse objetivo, já encaminhou para a Assembléia Legislativa um projeto de lei que estabelece o perdão de multas até R$ 1 mil emitidas por esses órgãos de fiscalização entre 2003 e 2006. A matéria não retira pontos na carteira de habilitação.


Essa medida, sem sombra de dúvida, dará um bom refresco a tantos proprietários de carros e motos principalmente do Interior, segundo o líder do governo, Nelson Martins (PT).


Do Jornal O POVO aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pra quem não pagou as multas no vencimento e não honrou seus compromissos. Parabens para classe média que arrota honestidade e secretamente está fazendo festa por causa de uma anistiazinha de mixaria. Parabens pra impunidade. Parabens, Brasil!

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO E CHEIO DE JOGADAS POLÍTICAS. PRIMEIRO TIROU A CANDIDATURA DO MARCOS CALS DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA; EM SEGUIDA COLOCOU O NELSON MARTINS PARA LÍDER DO GOVERNO, POR QUE? PORQUE O NELSON ERA QUEM MAIS ATACAVA O GOVERNO LÚCIO, E ASSIM, O ATUAL GOVERNO TRÁS O NELSON PARA O SEU LADO NO ENSEJO DE EVITAR "FOGO AMIGO"; TENTOU ABRAÇAR O ARTUR BRUNO, MAS ESSE NAO SE RENDEU ÀS EXIGÊNCIAS DA SUBVERNIÊNCIA DO EXECUTIVO FRENTE À SECRETARIA QUE OCUPOU; SEPAROU A IMPORTÂNICA DE R$ 500 MIL PARA CADA DEPUTADO E ASSIM, TROUXE PARA O SEU LADO OS DEPUTADOS; E AGORA, SERÁ QUE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TEM OPOSIÇÃO? EXCEÇÃO AOS DEPUTADOS HEITOR FERRER, ADAHIL BARRETO E ELI AGUIAR............

Anônimo disse...

Isso é um absurdo e desrespeito. Paguei toda multa que me aplicaram e acho que eu deveria ser resarcido por ter sido honesto.