terça-feira, 21 de agosto de 2007

TUCANO VÊ BASE DE LULA NO CEARÁ SEM PRESTÍGIO EM BRASÍLIA

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) afirmou, nesta terça-feira, que a ausência de investimentos e obras do governo federla no Ceará é a prova de que os parlamentares e a base governista no Estado não têm prestígio em Brasília. "Veja o caso agora do PAC da Seurança: o ministro Tarso Genro (Justiça) aqui esteve em junho garantindo que a exclusão de Fortaleza no programa seria revista. O que vemos agora? Nossa Capital continua fora", acentuou o tucano.

"Os correligionários do governo Lula não estão lutando por interesses do Ceará. Essa é a conclusão a que chegamos. Vamos ter que ver mais cearenses morrendo e ver seqüestros para que Lula mande apoio? - questionou o parlamentar. Gomes de Matos disse não ter dúvidas de que o governo federal vem tratando o Estado como "padrasto".

Disse mais: o governo federal trata o Ceará somente com o Bolsa-Família e as transferências constitucionais para saúde e educação. E nada mais!" - deabafou Raimundo Gomes, antes de seguir para Brasília, onde retoma atividades legislativas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É duro ter que concordar com esse senhor deputado, mas realmente não vemos essa bancada lulista fazendo algo por noso Ceará. É só promessa, briga por cargos e emendas e um tentando derrubar o outro. Ou seja, é uma bancada onde, literalmente, todo mundo é Zé.

Anônimo disse...

Oh! besteirada desse tucano fisiológico. Fala, fala, do presidente Lula, mas no dia em que o presidente esteve aqui em Fortaleza, ficou feito papagaio de pirata tentando desesperadamente tirar uma casquinha no prestígio do hôme.
Prestígio. Ora, ora, parece coisa da coronelada antiga. A verdade é que o PAC da segurança está iniciando baseado em dados estatísticos: primeiro as onze capitais mais violentas. Pronto.
Vade retro tucanada corrupta e vendida.