quinta-feira, 23 de agosto de 2007

BANCO MUNDIAL DISCUTE COM GOVERNO NOVO PROGRAMA DE INFRA-ESTRUTURA PARA O CEARÁ

Uma missão formada por técnicos do Banco Mundial é aguardada nesta quiinta-feira em Fortaleza. Segundo o presidente do Instituto de Pesquisas Econômicas do Ceará (Ipece), Marcso Hoilanda, o objetivo é acertar com o governo estadual detalhes relativos a projetos que vão ser contemplados pelo Programa SWAP II. Esse programa estima investimentos em infra-estrutura no Estado da ordem de US$ 240 milhões em quatro anos.

No momento, o SWAP I, que começou na gestão passada e estimou um total de US 150 milhões, está em execução. A missão, que conta com dois economistas da instituição internacional, aproveitará para avaliar ações dessa etapa.

2 comentários:

José Sales disse...

Convém registrar os créditos da origem da proposição que vem do PROURB/ Projeto de Desenvolvimento Urbano e Gestão/ Governo Tasso Jeresissati, que teve seguimento nos PDR/Planos de Desenvolvimento Regional/ SDLR/ Governo Lúcio Alcantara até a genese do atual Programa CIDADES DO CEARÁ, também formatado integralmente na gestão citada, cujo protótipo modelo será a região do Cariri.

José Sales disse...

Vejam o mais novo blogspot da praça: www.geoparkararipe.blospot.com, sobre o GEOPARK ARARIPE UNESCO, o único das Américas e do Hemisfério Sul com esta classificação, localizado na Chapada do Araripe, no Sul do nosso Estado do Ceará.