sexta-feira, 24 de agosto de 2007

APOSENTADO MORRE NO CENTRO DE FORTALEZA AO CAIR EM FOSSO DE UMA OBRA

Um aposentado, e não um trabalhador da construção civil como havíamos divulgado, morreu, ao cair dentro de um buraco do elevador de uma obra que está sendo tocada no local onde funcionava uma loja da Arca d´Aliança, na Rua Barão do Rio Branco (Centro de Fortaleza).

A área foi interditada e dois auditores da Delegacia Regional do Trabalho se deslocaram para levantar todos os dados a respeito da situação da obra e dos trabalhadores. Não era opérário, mas parente de um dos operários, segundo informações.

O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil do Estado também acompanha o caso e a assessoria de imprensa da DRT, agora inteirada da apuração policial feita no local, faz a correção nas informações para este Blog. A Polícia também apura se ao morte do aposentado teria ocorrido nesta manhã. O IML foi acionado.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 13h10min

3 comentários:

Unknown disse...

PORQUE OS ORGÃOS COMPETENTES NÃO FAZEM FISCALIZAÇÃO NOS CANTEIROS DE OBRAS? EXISTE MUITA FISCALIZAÇÃO PRA NÓS POBRES.

Anônimo disse...

Pelo visto, a DRT com Papito Oliveira vai começar a viver outra era. Quando estava com o PT do Mensalão, era tudo calmo, sem problema. Vai Papito em cima dessa turma que não respeita a lei.

Anônimo disse...

É a Fortaleza Bela, suja e esburacada. De forma bem perigosa, o povo está percebendo que caiu no canto da sereia lôra.
Espero que da próxima vez, este dito povo saiba distinguir estes cantos, que se transmutam em discursos só pra enganar.