sexta-feira, 24 de agosto de 2007

JOSÉ GUIMARÃES - QUEM FALA AGORA SOBRE SIDERÚRGICA É O GOVERNADOR


O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) resolveu não mais falar sobre o projeto siderúrgico do Ceará, uma promessa feita por Lula durante a campanha da reeleição, depois de eleito e, mais recentemente, quando aqui esteve no Banco do Nordeste. "Esse assunto é com o governador Cid Gomes!" - avisa o parlamentar.

E por falar em projeto siderúrgico, faltam 7 dias para acabar agosto, mês dedicado ao anúncio do empreendimento. Será que o presidente Lula ainda nos fará essa surpresa? Ou vamos ter desgosto?

6 comentários:

Eliomar de Lima disse...

Quer dizer que com ele o assunto agora é só cueca?? hahahahah

Anônimo disse...

Guimarães sempre falou que Lula viria anunciar a siderúrgica. Quebrou a cara e nós, pobres eleitores, mais ainda, porque acreditamos nessa demagogia.

Anônimo disse...

José Cueca de Dólares Guimaraães... Pura enganação. Não aguento mais esse discurso demagógico, mentiroso, falso e que quer nos fazer de besta. Tudo em nome da mentira e da demagogia.XÔ.......

Unknown disse...

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO O ZÉ GUIMARÃES DAS CUECAS DEVE SER PUNIDO SEVERAMENTE PELO VOTO DO POVO, QUE INFELIZMENTE AINDA NÃO APRENDEU A VOTAR.

Anônimo disse...

A petralhada está agindo como avestruz, escondendo a cabeça pensando que o resto fica tambem escondido.Agosto está acabando e o Presidente... qua-quará-quá-quá para vocês, bando de bestas.Vão procurar a siderúrgica na cueca do Guimarães.

Anônimo disse...

Mais uma enganação. Eles já perderam a vergonha há muito tempo. Se o presimente fosse mesmo anunciar a siderúrgica, ele já estaria gritando aos 4 ventos pra mostrar que tinha participação no acontecimento. Como já viu que desse mato não sai coelho, faz questão de demonstrar que o assunto "não é com ele".
Haja óleo de peroba pra lustrar a cara dessa gente!