sexta-feira, 24 de agosto de 2007

OLHA A MOTOCA DO RONDA DO QUARTEIRÃO AÍ, GEEENNNNTE!!!


"Estocadas no galpão de uma revendedora, na Região Metropolitana de Fortaleza, 200 motocicletas modelo Falcon, de 450 cilindradas, estão sendo preparadas -pintadas e recebendo acessórios - para serem utilizadas no ‘Ronda do Quarteirão’, projeto do governo do Estado para reduzir os índices de violência na Capital. A exemplo do que aconteceu com as primeiras caminhonetes importadas que serão empregadas no novo modelo de policiamento, as 200 motos estavam sendo ‘escondidas’ pelo governo, mas, ontem, repórteres do Diário do Nordeste descobriram onde a frota está sendo silenciosamente preparada para ser entregue à Polícia Militar.
As motos chegaram a Fortaleza há cerca de um mês. Foram compradas na cor branca, mas agora estão recebendo a roupagem da ‘Ronda’, pintadas em tom prata e ganhando, além dos acessórios (luminoso giroflex e um pequeno baú), o nome do projeto e o brasão do Estado do Ceará. A maioria delas já foi emplacada e está pronta para ser empregada nas ruas de Fortaleza."

(Diário do Nordeste - Foto - Miguel Portela)

3 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje não entendi por que tanto mistério em torno disso tudo. Temer que a bandidgem descubra os modelos é dose! Vamos trabalahr, turma e vê se vocês apertam a gravata dos bandidos, porque apertar uma gravatinha borboleta é muito fácil pra essa turma. Que venha o Ronda!!

Anônimo disse...

Essas motos sónão são mais bonitas do qeu as bichonas, aquelas Hiluxs

Unknown disse...

NÃO SEI PORQUE TANTO MISTÉRIO NESTE BESTEIROL DO RONDA, DEVERIAM TER BONS OLHOS PARA NOSSOS POLICIAIS MAL PAGOS E DESMOTIVADOS.