sexta-feira, 24 de agosto de 2007

GETÚLIO VARGAS - 53 DA MORTE DO LÍDER TRABALHISTA


O PDT prestará homenagem à memória de Getúlio Vargas nesta sexta-feira, a partir das 15h30min, em ato que ocorrerá na Praça dos Voluntários, em frente à sede da Superintendência da Polícai Civil do Estado (Centro).

Em 24 de agosto de 1954, Getúlio dava um tiro no peito e encerrava período que, para seus admiradores, encerrou um ciclo de crescimento do País, com respeito aos direitos da classe trabalhadora.


QUEM FOI GETÚLIO?

Clique aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar, achei isso na folha e passo pra vc, pois acho que vale o comentário de que as empresas supermercadistas estão com a situação complicada com as prefeituras do país. Aqui o Extra não consegue inaugurar sua loja na Parangaba. Em São Paulo a prefeitura multa o Carrefour e ameaça fechar loja recém inaugurada.

MAIS MULTA
E a Prefeitura de SP multou o Carrefour em R$ 40 mil, por irregularidades na loja do Jabaquara, inaugurada este mês. A empresa deveria ter instalado um semáforo em frente ao supermercado, na av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, e promovido melhorias na sinalização de trânsito. A Prefeitura ameaça fechar a loja em um mês. O Carrefour diz que concluirá as obras no prazo.
>>> Folha de S. Paulo, coluna da Mônica Bergamo - 24/08/2007