sexta-feira, 24 de agosto de 2007

DEPOIS DOS ARMAZÉNS PARAÍBA, INSINUANTE E GABRYELLA BOICOTAM A PHILIPS NO PIAUÍ


"Várias lojas de departamento engrossaram o boicote aos produtos Philips no Piauí. Depois que o Grupo Claudino (Armazéns Paraíba) suspendeu as compras e retirou os produtos da marca da prateleira, lojas de departamento como a Insinuante e Gabryella também suspenderam a venda da marca Philips. O boicote é uma reação às declarações do presidente da Philips do Brasil, Paulo Zottolo, que disse que "se o Piauí deixasse de existir, ninguém ficaria chateado por isso". As lojas Insinuante, um grupo da Bahia, com sede em Salvador, que têm cinco lojas em Teresina e em vários outros Estados, resolveram retirar os produtos Philips das prateleiras e das vitrines, a exemplo do que fez o Armazéns Paraíba. A direção da loja resolveu aderir ao boicote em reação às declarações de Paulo Zottolo. Os produtos foram retirados das lojas por tempo indeterminado, segundo um dos gerentes, por respeito à população do Piauí.

A loja de eletrodomésticos Gabryella, com sede em São Luís do Maranhão, com três lojas em Teresina, também está retirando os produtos Philips do seu mostruário. Um dos gerentes disse que é a reação à ofensa cometida pelo executivo da marca no Brasil."

(Portal Exame)

5 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É PARA MOSTRAR PARA ESSAS MULTINACIONAIS QUE EXPLORAM A NOSSA MÃO DE OBRA BARATA E O NOSSO ESTA, QUE NÓS, NORDESTINOS, SOMOS CABRAS "MACHOS E FÊMEAS" SIM SENHOR!

Anônimo disse...

é isso ai, como diria o patrícia da zora é nossa.. mexe com quem tá quieto...

PHILIPIS É PRA ZOT-TOLOS...

Anônimo disse...

Reação mais que correta. Seria interessante que outros comerciantes também aderissem ao boicote!Não se concebe, de forma alguma, que um Presidente de uma empresa desse porte, não saiba o que falar. Será que ele não sabia que em boca fechada não entra mosquito.. Agora pague para engolir!!!

Anônimo disse...

É uma pena! Este bairrismo besta só traz mais subdesenvolvimento pro Nordeste. Em questão de atraso econômico, a verdade é que o Piauí só perde pro Maranhão, comandado pela oligarquia Sarney há quase meio século.
Em vez de dar vazão a complexos de inferioridade, por que não escolher melhores governantes, que realmente trabalhem pra melhorar as condições do estado?
O próprio pres. Lula já fez gozação com o Piauí, e foi considerado uma gracinha, até o governador riu. Mas agora, o problema é que o Zottolo apoia o movimento Cansei, e a esquerda, pra demonizar o movimento, politizou esta analogia feita pelo gestor da Philips que a meu ver em nada ofende aos piauienses.
A esquerda, na sua ira insana, está insuflando pobres contra ricos, pretos contra brancos, nordeste contra o resto, enfim, brasileiros contra brasileiros.
Pra mim isso é nazismo tupiniquim. Sinceramente não sei onde vai dar. Desconfio que só vai aumentar o atraso do país. É uma pena.

Cris

Anônimo disse...

Complexo de inferioridade é dose!