quarta-feira, 10 de outubro de 2007

GOVERNADOR AVISA:NÃO VAI SE INTIMIDAR NO OBJETIVO DE "LIMPAR A SEGURANÇA"


O governador Cid Gomes (PSB) anunciou que não vai aceitar "provocações" e que vai continuar buscando, com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, aprimorar o aparelho de segurança do Estado. A reação veio quando indagado sobre o furto de 12 fuzis do Corpo da Guarda do Quartel General da Polícia Militar do Estado, fato ocorrido na madrugada da última segunda-feira. Cid adiantou que continuará o esforço para dar ao cearense uma segurança moderna e em condições de cumprir suas finalidades com eficiência e que será duro contra os "maus policiais".

Prometeu que em sua gestão vai procurar "limpar a segurança" de quem não quer colaborar, e, ao mesmo tempo, lançou apelo ao Poder Judiciário para que também colabore nesse esforço. Na maioria dos processos ded expulsão de PMs envolvidos em irregularidades ou ilicitudes, a maioria acaba reintegrada por força judicial. "Nós não vamos nos intimar nesse trabalho", garantiu o governador, numa postura de solidariedade ao secretário Roberto Monteiro que admitiu estar havendo boicote à sua gestão.

(Este Blog, com informações da TV Verdes Mares)

5 comentários:

Anônimo disse...

é melhor ele parar de falar e fazer alguma coisa. Ah, é mesmo ele até já fez: comprou as hilux que ninguém vê e encomendou as fardas que ninguém pode sujar...

Johnson disse...

TÃO MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.

Anônimo disse...

Comprar Hilux não limpa nada. Ele devia investir em segurança, e não em carros de luxo que não significam nada. Quero ver se ele vai conseguir limpar alguma coisa...

Johnson disse...

TÃO MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.

Anônimo disse...

ESSE GOVERNADOR MOSTROU QUE NÃO TINHAE NEM TEM COMPETENCIA PARA ESTAR A FRENTE DO GOVERNO DE NOSSO ESTADO.ESSE RAPAZ(?)NÃO PASSA DE UM GOVERNANTE VAIDOSO E DESNORTEADO.