Há pouco menos de uma hora, no restaurante do ministério da Justiça, o senador Inácio Arruda (PC do B-CE), comentou com o empresário Sebastião Augusto Buani, concessionário do restaurante:
- Renan está tranquilo. Pelas contas que faz, apenas cinco senadores não têm o rabo preso com ele.
Arruda é da tropa de choque de Renan. Buani você sabe quem é. Ou esqueceu o concessionário de restaurantes no prédio da Câmara dos Deputados que pagou "mensalinho" para o deputado Severino Cavalcanti (PP-PE)?
Sim, o Severino "Rei do Baixo Clero", que se elegeu presidente da Câmara e depois renunciou ao cargo e ao mandato para não ser cassado?
Relembre o caso aqui
(Do Blog do Noblat)
DETALHE - Inácio foi confirmado nesta quarta-feira para relator da CPI das ONGs.
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem diria...É preciso reconhecer que o ex-governador Gonzaga Mota tinha razão: "a política é dinâmica".E bota dinamismo nisso!
Esse Inácio Arruda arreganhou de vez. Perdeu o pudor e mostra a cara cínica que escondia atrás de dentões e barba desgrenhada. Virou um aloprado de fazer inveja a qualquer politiqueiro tupiniquim do baixo clero. De fazer inveja a qualquer vereador analfabeto dos confins do Brasil.
Tenho nojo de político demagogo assim, que engana o povo pra se dar bem. Se Deus quiser na proxima eleição dele o povo vai fazer justiça e mandá-lo pros cafundas do inferno.
Postar um comentário