quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

RÉVEILLON 2008 - PREFEITA DARÁ COLETIVA

A prefeita Luizianne Lins (PT) dará entrevista coletiva a partir dsa 15 horas, em seu gabinete de trabalho (Bairro VilaUnião). Vai falar todos os detalhes acerca da festa de réveillon do aterro da Praia do Ideal e, principalmente, esmiuçar tudo sobre a Tenda Árabe que mandou armar para abrigar dois mil convidados.
O Ministério Público Federal questionou esse espaço, pois considerou que era privatrização de área pública, mas um acordo acabou se registrando na última semana naquela de, nos próximos eventos, o município teria que mandar todo o projeto com 60 dias de antecedência para apreciação da Secretaria do Patrimônio da União (SPU).
Bem, mas o réveillon virá e as atrações, mais do que confirmadas, são Alcione, Paralamas do Sucesso, parte da bateria da Mangueira e o cantor Falcão abrindo a noite.
Que a prefeita detalhe principalmente o esquema de segurança a ser montado para o réveillon. Isso, porque depois de tanto boato (ou não?) em torno de arrastões, há quem fique com o pezinho de sambista de molho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só vale se dizer por que R$ 3 milhões para tanta festa se a gestão dela não sai do canto.

Unknown disse...

É uma festa popular!!!! Que o povo merece!!!! Todo o povo de Fortaleza tem direito a uma festa de reveillon decente!!!!

Anônimo disse...

ESSA FESTA É UM TAPA NA CARA DO POVO POBRE DESSA FORTALEZA REQUENGUELA!FORA LUIZIANE E SUA CORJA DE INCOMPETENTES DESAVERGONHADOS!

Anônimo disse...

Eliomar, estou impressionado com a administração municipal. Mas não estou surpreso. Um Novo Ano de boas realizações para você e de bons sonhos. Abraço, Pedro Albuquerque (estarei em Fortaleza até 16 de janeiro).