sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CARNAVAL DE BATURITÉ VAI ESQUENTAR COM RICARDO CHAVES


Com o slogan "Mega Folia do Maciço", a Prefeitura de Baturité promoverá Carnaval sob a animação do cantor baiano Ricardo Chaves e seus grandes scuessos, contando, claro, com trio elétrico. A expectativa da prefeitura e dos organizadores é de que cerca de 100 mil pessoas passem pela cidade durante os quatro dias de festa. Segundo informações da Secretaria de Cultura e Turismo de Baturité, todos os hotéis e pousadas de região já estão com 100% de ocupação para o período.
Para dar maior conforto e melhor infra-estrutura, a prefeitura investiu também na recuperação de calçamentos e praças e instalação de nova iluminação pública. Todas as secretarias municipais estão mobilizadas e, paralelo ao festão, haverá, por parte da Secretaria de Saúde, a realização de Blitz Educativa na sexta-feira que antecederá o Carnaval e no sábado de carnaval com campanhas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e Aids.

2 comentários:

Anônimo disse...

carnaval vai bombar aki em baturité... Espero que todos v6 vão! Vai ser mtu shoow mesmo!

Anônimo disse...

eu sou 100% carnaval baturite ja sao 4 anos seguinos la moro en fortaleza e amo a terra da minha võ carnaval vai ser sholl de bola mas uma vez eu tou ae