quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

MORONI SERÁ RECONDUZIDO PARA O COMANDO DO DEM DO CEARÁ TESTANDO UM NOVO DISCURSO


Hora de reciclar o discurso

O DEM do Ceará promete fazer uma festa de arromba nesta sexta-feira, a partir ds 14 horas, quando realizará sua convenção estadual. O local não é mais clube elegante como havia sido divulgado. Será agora o Cine São Luiz Sesc, que fica na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Moroni Torgan será reconduzido para o cargo de presidente regional, tendo dois vice-presidentes: o poeta Ruy Câmara e o ex-deputado federal Etevaldo Nogueira. O jornalista Erivelto Souza ocupará a secretaria-geral da legenda.
O ato marcará a arrancada de um novo Moroni Torgan. Sim , porque ele aproveitará a ocasião para ensaiar um novo discurso que vá além da pregação contra a bandidagem. Falará, por exemplo, de educação e saúde, aproveitando para nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, dar palestra sobre esses dois temas num encontro na sede do DEM. Ali, também aparecerá´, só que falando sobre Momento Econômico, o ex-presidente regional do PSDB, Raimundo Viana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Moroni pode mudar o discurso e o jeitão, mas não engana mais ninguém. Vamos de loira em cima do xerifão!!!!

Anônimo disse...

Podem mudar a embalagem do produto, mas o conteúdo é o mesmo. E conhecidíssimo. E ainda endossado pelo Galegão.

Anônimo disse...

DEIXEM DE SER BOBOS POIS O TASSO JÁ CONFIRMOU POR DEBAIXO DOS PANOS QUE VAI APOIAR A PATRICIA GOMES,JÁ QUE O MARCOS CALS NÃO TOPA SER CANDIDATO DO PSDB.O CID GOMES VAI CONTINUAR COM ESSA CONVERSA FIADA DIZENDO,OUMELHOR,FAZENDO DE CONTA QUE APOIA A LUIZIANE E BOTANDO TODO O PESSOAL DELE PRÁ APOIAR A PATRICIA`.PODEM ANOTAR TUDO ISSO POIS É O QUE VAI ACONTECER.TEM MAIS:QUANDO FOI MESMO QUE A PATRICIA GOMES FOI CANDIDATA A ALGUMA COISA QUE NÃO TIVESSE O APOIO DOS FERREIRA GOMES E DO TASSO?NUN-CA!!O PDT SERÁ USADO E DESCARTADO DEPOIS...ANOTEM!!!

Anônimo disse...

Essa tchurma pensa que engana... Sabe que o Galego apoia a loura e fica divulgando que apoia o Moroni...

Anônimo disse...

Marcos Cals não quer ser candidato ou não entra pra ser derrotado. É diferente !