quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

PERSONALIDADES NACIONAIS COMO ACM NETO PARTICIPARÃO DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO DEM


Ele ainda conferirá um casamento em Fortaleza

Os líderes do DEM no Senado, Agripino Maia (RN), e na Câmara, Onix Lorenzonni (RS), o deputado federal ACM Neto (BA) e a senadora Kátia Abreu (TO), esta a relatora que barrou a prorrogação da CPMF, são convidados da convenção estadual que o partido realizará nesta sexta-feira, no Cine São Luiz Sesc, em Fortaleza. A informação foi dada ao Blog, nesta quinta-feira, por um dos futuros vice-presidentes da legenda, o poeta Ruy Câmara.
O ato será festivo e a direção estadual do DEM espera atrair mais de mil filiados.
Moroni Torgan, eterno pré-candidato do partido a prefeito de Fortaleza, será reeleito presidente regional, durante convenção que terá início a partir das 14 horas.
Nesta noite de quinta-feira, na sede do DEM, haverá um debate para esquentar o clima entre militantes, segundo Ruy Câmara.
Conforme postamos, além de Moroni, que abordará temas como Educação e Saúde, ali estará falando sobre temas econômicos o ex-secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará e ex-presidente regional do PSDB, empresário Raimundo Viana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse baianinho é uma nulidade nacional,isso sim !

Anônimo disse...

Segurem as carteiras, os demos estão passando.

Anônimo disse...

O DEM tem demonstrado coragem e força nessa era de PTrevas. Graças a seus representantes, ficamos livres da CPMF e demos uma demonstração de BASTA na gastança irresponsavel do governo petista.

O partido, que antes era defenestrado por todos (inclusive por mim) cresceu no conceito dos brasileiros.

De certa maneira, foi bom o PT ter chegado ao poder. Só assim pudemos ver sua verdadeira essencia, o lobo que existe embaixo de sua pele de carneiro. (aliás, está tão escancarado que agora ele se cerca mais de lobões e lobinhos).

Anônimo disse...

O DEM, que os direitosos aplaudem é tão "bom", que muda até de nome, com vergonha do passsado ! Triste de quem tem que renegar o seu passado ! Já o fim (abrupto) da CPMF foi um ato de irresponsabilidade ! Agiram com o governo petista, como age o marido, que não quer ver a ex-mulher se dar bem e ser feliz com o novo amado.Deve doer !