quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CID GOMES CUMPRIRÁ AGENDA NO EIXO ESPANHA-ESCÓCIA-ALEMANHA NO PERÍODO DO CARNAVAL


Ele seguirão para a Europa com três secretários

O governador Cid Gomes (PSB) afivela malas para embarcar para a Europa, onde passará um Carnaval de trabalho. Por lá, não há folia. Na agenda dele, Espanha, Escócia e Alemanha. Em seu Blog, o jornalista Egídio Serpa deu alguns detalhes que agora complementamos: Cid viajará no próximo dia 30 e cumprirá agenda até 9 próximo. Com ele, seguirão o secretário Bismarck Maia (Turismo), o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra, e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), Antônio Balhmann.
Cid seguirá no vôo inaugural da empresá aérea espanhola Air Comet, que assumirá a rota Fortaleza-Madrid-Fortalza antes sob a responsabilidade da falida Air Madrid. Ali, ele ainda participará da Feira Internacional do Turismo.
De lá, o governador tomará a rota de Glasgow, capital da Escócia, onde conferirá um encontro internacional sobre energias limpas (éolica, solar) promovido pelo Banco Mundial. Ele conluirá seu roteiro em Berlim, na Alemanha, participando da Feira Internacional do Agronegócio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mal tirou férias nos EUA, esse governador já viajará para o carnaval na Europa? Desse jeito, vai deixar o Lula voador no chinelo.

Anônimo disse...

Nada como viajar à custa dos outros! Realmente o Lula quase não viaja se comparado ao ilustre governador cearense.

Anônimo disse...

Ô COISA BOA É VIAJAR COM TODA MORDOMIA À CUSTA DO DINHEIRO PÚBLICO!ISSO É O QUE EU CHAMO DE FARRA BOA!

Anônimo disse...

Não sei nos outros mas na Espanha, mais precisamente em Santiago de Campostela - que não é só reza - tem um carnavalzinho de rua danado de bom. Eu já fui - às minhas custas, bem entendido. O ritmo é mais lento mas a animação é igual. A turma que vai com o Cid dá para fazer um bloco e cair na pagodeira espanhola para descansar de tanto trabalho.