quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

LÉO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE LÚCIO E DIZ NÃO CRER EM VETO DE CIRO NO CASO CHESF


Ele diz que seu pai seria o administrador que Fortaleza quer

O deputado federal Léo Alcântara (PR) telefonou para este Blog nesta tarde de quinta-feira para comentar sobre post anterior, onde o ministro das Relações Institucionais, Jose´Múcio, teria admitido que Ciro Gomes havia vetado o nome do seu pai, ex-governador Lúcio Alcântara, para o cargo de presidente da Chesf. Direto de Limoeiro do Norte, onde trata de negócios em sua revenda de motos Honda, ele expõe o seguinte:
"Eu não acredito que o deputado Ciro tenha tomado esse tipo de atitude, até porque, apesar das divergências políticas, ele e o meu pai sempre mantiveram uma relação das mais cordiais", afirmou o parlamentar.
Sentindo-se incomodado com comentário aqui feito considerando que seria um gesto simplório anunciar candidatura de Lúcio a prefeito de Fortaleza como uma espécie de represália à fala do ex-ministro, Léo faz questão de deixar essa questão bem explicada:
"Meu pai é pré-candidato a prefeito como opção do PR, que é o partido dele. A pesquisa Datafolha o colocou em segundo lugar, empatando inclusive com a prefeita Luizianne Lins (PT); detectamos também, através de pesquisas, que o fortalezense quer um administrador. O doutor Lúcio já foi prefeito e governador, é experimentado e tem condições de atender a essa expectativa. Também detectamos que ele tem a menor rejeição. Daí não temos dúvidas em dizermos que ele é o melhor nome do PR para a disputa", destacou o deputado.
Léo Alcântara informou ainda que Lúcio estará de volta ao Ceará no próximo dia 12. No momento, ele curte férias ao lado de sua mulher, dona Beatriz, em Portugal.

VAMOS NÓS: Como Lúcio Alcântara estará de volta nessa data, nada como aguardamos a sua fala sobre o tema. Vai ser mais do que esclarecedor ele comentar essa questão do cargo e, principalmente, dizer se topará ou não o embate das urnas. Pois, pois...

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem Léo Alcântar como cabo eleitoral começa mal. Digamos, com problemas domésticos mal resolvidos, como diria Tasso Jereissati.

Anônimo disse...

Ué, e ezse menino ainda tá circulando livremente? E de moto, pelo visto.

Anônimo disse...

É engraçado,falam tanto desse Léo Alcântara e a gente não vê ele envolvido nos escândalos de Brasília tipo "mensalão",Sangue-suga",dentre outros,que tem sempre vários deputados cearences envolvidos.Por que será heim?Por que será que até hoje não se viu nada de concreto e comprovado contra esse rapaz? alguém pode me dizer se o Tasso chegou a esclarecer as tais "interferências domésticas"?Quais são mesmos os processos que o Léo Alcântara responde na justiça?Alguém pode me informar?Quem acusa tem obrigação de provar,não é mesmo?Não seriam os adversários do pai dele que estão por trás dos boatos que espalham contra ele,não?Eu gosttaria de saber das respostas de todos esses meus questionamentos.Pelo visto,continua sendo muito fácil acusar,agora provar é que parece ser bem difícil!E tem mais:Quer queiram alguns blogueiros aqui ou não,Lúcio Alcântara com certeza ainda é o melhor nome entre os candidatos a prefeito de Fortaleza.

Anônimo disse...

mudanças na sua área eliomar de lima, no mundo da comunicação. caiu o superintendente da TV Jangadeiro, Marcelo Henrique. Foi demitido pela cúpula da emissora. Para seu lugar, já existe substituto: Nazareno Albuquerque, que chega com carta branca para mudar o que for necessário para que a Jangtadeiro volte a existir.

Anônimo disse...

Desta forma sabemos que tem um deputado federal do PR, chamado Léo Alcântara.Ser político é uma beleza !!

JOÃO TELES

Anônimo disse...

Lúcio é realmente a melhor opção para administrar Fortaleza.

Jussara Dias

Anônimo disse...

Lúcio já mostrou ser um gestor competente e dinâmico. Seria uma ótima opção para Fortaleza, que está muito mal cuidada.

Anônimo disse...

A canalha já está exercendo sua arte da difamação e da calúnia. É só se sentirem ameaçados, já começam a usar essas armas sórdidas para caluniar e lançar boatos maldosos, sem nenhuma preocupação em comprovar.

Como não têm o que falar do político Lúcio Alcântara, e como não existe uma só mácula em seu currículo de homem público (fato raro hoje em dia), a tchurma já se arma pra atacar de forma covarde e leviana o filho dele que, diga-se de passagem, nunca teve nenhum dos boatos maldosos comprovados.

O engraçado é que a canalha nem fala do Lulinha, um ex-empregado de zoológico, que virou milionário da noite pro dia, depois da estranha sociedade com a Telemar, prestes a se transformar em novo monopólio com a compra da Brasil Telecom, com as bênçãos de Lula, que vai criar um decreto especial para beneficiar a "tenebrosa transação".

Cris

Anônimo disse...

ELIOMAR VOCÊ JÁ VOLTOU?????

Anônimo disse...

Um grande alívio pra nós, que não "mamamos" em nenhuma têta pública, a confirmação da candidatura Lúcio. Estava difícil escolher dentre os que se apresentavam. Com certo exagero, era como escolher entre o mau, o péssimo, o horrível e o medonho.

Anônimo disse...

Um grande alívio pra nós, que não "mamamos" em nenhuma têta pública, a confirmação da candidatura Lúcio. Estava difícil escolher dentre os que se apresentavam. Com certo exagero, era como escolher entre o mau, o péssimo, o horrível e o medonho.

Anônimo disse...

o lúci onão devia entrar nessa de sair de candidato não pq depois de perder a reeleição para governador, perder o prefeitura em seguida vai ser a decretação de sua morte política. Este ano não tem quem tire da Luizuane não. quem anda de carro pode até não votar nela, mas quem anda de onibus, vota, e comm muito gosto!