sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

NO GOVERNO ITINERANTE, CID GOMES DARÁ UMA DE JÔ SOARES...MAGRO


Governador diz que quer ouvir o povo sem intermediários

O governador Cid Gomes (PSB) retomará neste sábado o programa Governo Itinerante, uma ação que desloca provisoriamente a sede da administração estatual para o interior do Estado. Só que agora a sua assessoria promete uma novidade: Cid transformará esse encontro numa espécie de talk show. A estréia ocorre em Canindé, quando o governador debaterá um tema específico com a população. Haverá tempo para perguntas e respostas.
Em Canindé, Cid ainda vai inaugurar a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Governo do Estado. Através do número 155, os cidadãos cearenses poderão fazer solicitações, denúncias, sugestões e reclamações em relação à administração.
As visitas de Cid ao Interior vão se estender ao Cariri e à Regão Centro-Sul, na próxima segunda-feira.

Confira a programação aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca na histório desse País... alguém precisou assinar declaração dizendo que mora em determinada região PARA SER VACINADO !

Anônimo disse...

eita homem para gostar de holofote e camera..........

Anônimo disse...

O tal Govereno Itinerante tem algo de positivo. Se estivesse lá perguntaria ao sr. governador: por que o sr. abandona(como fizeram todos os outros!) as universidades estaduais, esses centros do pensamento acadêmico tão importantes e não as fortalece, para que seja ajudado por elas ?

Anônimo disse...

OLHA AÍ ELIOMAR, OS DEFENSORES PÚBLICOS ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA ENTRAREM EM ESTADO DE GREVE. ESSE É O RECADO DA CLASSE PARA A TRAIRAGEM DO CID GOMES, IVO GOMES E NELSON MARTINS.........ATENÇÃO, O CID VAI INDICAR SEU IRMÃO IVO GOMES PARA SER O VICE DA LUIZIANE. SERÁ QUE OS FERREIRAS GOMES QUEREM FAZER DO CEARÁ O QUINTAL DA CASA DELES???? JÁ NÃO BASTA O CIRO ( DEPUTADO FEDERAL, ASPIRANTE À PRESIDENTE), PATRÍCIA ( SENADORA),IVO GOMES ( DEPUTADO ESTADUAL), CID GOMES ( GOVERNADOR). O QUE ELES QUEREM MAIS??/ SERÁ QUE TEMOS QUE PASSAR UMA ESCRITURA PÚBLICA DO CEARÁ PARA OS FERREIRAS GOMES????

Anônimo disse...

Tem o dedo dos Ferreira Gomes e do Tasso em pelo menos tres candidaturas a Prefeito de Fortaleza coma bem denunciou o Ex-governador Lúcio Alcântara.Eo que eles querem mesmo é mono polizar a política do nosso estado e transformar o Ceará numa capitania hereditária.O povo que se cuidxe pois essa oligarquia tenta e fará tudo para se perpetuar no poder em nosso estado.

Anônimo disse...

CID GOMES É CONTRA A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Todos falam do Governadoir Cid Gomes em relação à Defensoria Pública, porém se esquecem de que as palavras sairam da boca da Defensora Geral e nao do Governador. O que queria a entao presidente da ADPEC era o cargo de Defensora Geral. Conseguiu. E daí? Qe]uem for podre que se quebre.
PS A Presidente da ADPEC, Mariana, é mais forte na DPGE do que a Defensora Geral, Francilene, que é um pau mandado. Não entende patavinas de adminsitração pública e nem de direito em geral.