segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

LULA DESCARTA AUMENTO DE IMPOSTOS E PREGA RIGOR NA FISCALIZAÇÃO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu hoje (21) que não vai haver aumento de impostos em 2008 e destacou a criação de um programa de política industrial, que deve possibilitar a desoneração do setor e tornar mais efetiva a arrecadação.“Quero que o povo brasileiro saiba que é extremamente importante que o governo consiga arrecadar sem aumentar imposto. Nós não vamos aumentar imposto. Não queremos aumentar imposto, mas vamos aumentar a eficiência da arrecadação. Tem muita gente que não paga imposto e ainda se queixa que o imposto é alto. Então o que nós queremos é que todos paguem, porque, quando todos pagarem, aí todos podem pagar menos” afirmou em seu programa semanal de rádio Café com o Presidente.
Em 2007, a arrecadação de impostos ultrapassou R$ 600 bilhões, valor atribuído pelo presidente ao crescimento econômico registrado no ano passado. Lula disse ainda que o país tem a “combinação perfeita” para o crescimento econômico, o que garante um cenário positivo para 2008. “Cresce a empresa, cresce a Receita. Cresce o número de empregos, cresce a Receita. É por isso que a gente está percebendo que o Brasil caminha mais rapidamente, porque nós estamos com a combinação perfeita. A economia cresce, o governo arrecada mais, o governo investe mais. É por isso que nós podemos falar que a economia brasileira vai continuar crescendo em 2008”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como podemos ver, não é à toa que tem muita gente chamando-o de Presimente Lulla. E então não foi o que ele fez no primeiro dia de 2008? Não foi ele que aumentou o IOF e a CLSS, quebrando sua palavra, (que nada mais vale) de que não ia aumentar impostos? Vá mentir assim na caixa-prego.

QUANTA CARA DE PAU!!!
QUANTA FALTA DE VERGONHA!!!