quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

JOÃO ALFREDO REBATE CRÍTICAS DE EX-ASSESSOR DA PREFEITA LUIZIANNE LINS


Este Blog recebeu do ex-deputado federal João Alfredo, membro da executiva estadual do P-Sol, nota em resposta ao sindicalista e ex-presidente do Imparh, Acrísio Sena. Em post neste espaço, Sena criticou o fato de a presidente nacional da legenda, ex-senadora Heloísa Helena, ter estado em Fortaleza hsopedada na casa da senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à prefeitura. Acrísio ainda ironizou indagando se o P-Sol estaria disposto a tratar de sucessão na Capital com o PSDB do senador Tasso Jereissati. Confira:

"Caro amigo Eliomar,

Esse "estranhamento" do Acrisio é que é estranho. Afinal, ele não estranha a base de apoio da administração de sua Prefeita na Câmara, composta de quase todos os vereadores que também apoiaram Juraci; afinal, ele não estranhou a aliança com a família Ferreira Gomes na eleição passada, que, aliás tinha também o PMDB, de Eunicio e José Maria Couto, com quem o seu PT está costurando uma aliança para as eleições deste ano. Quanto a Tasso, ele, Acrisio, pode falar de cátedra. Afinal, todos sabem que o galego - assim como o PT de Acrisio - apoiou Cid, tanto é que o PSDB tem três secretários no governo estadual. Isso ele não estranha, nem tampouco apoiar um governo que tem um irmão do Coronel Adauto, da ex-ARENA, ex-PDS e ex-PFL como secretário de estado. Portanto, fica "estranho" o Acrisio "estranhar" ou "se assustar" com qualquer coisa na política de hoje. Quanto ao PSOL, ele - e os leitores deste blog - podem ficar tranquilos (não precisam se assustar): não apoiaremos nem Patricia, nem Luizianne e teremos candidato próprio nas eleições municipais. Decisão já tomada, inclusive, no congresso do Partido. Quanto à Heloisa Helena, sua atitude deve ser interpretada apenas no campo pessoal, e não político. As amizades que ela tem não influirão na decisão do Psol em Fortaleza.

Um grande abraço,
João Alfredo Telles Melo, ex-deputado e membro da direção do PSOL."

8 comentários:

Anônimo disse...

Tome!! Ainda vai cutucar onça com vara curta!! Esse Acrísio é um papagaio de pirata da Loura que pensa que vai ganhar as eleições porque foi diretor do IMPARH. Meu filho, vai estudar e conseguir um emprego decente porque para ser vereador em Fortaleza, precisa comer muito feijão aliás o feijão tá é caro. Aliás vocês viram o cenário que a Prefeita faz propaganda enganosa? Tem até imagem da Nossa Senhora de Fátima. Engraçado é que este cenário não é o mesmo que ela trabalha (faz que trabalha) onde tem uma imensa bandeira com Che. Será que ela pensa que nós somos abestados?

Anônimo disse...

O blog está supervalorizando as afirmações do sr. em close.Mas nem por isso eu vou agredi-lo.Não preciso desse expediente.Fico com a opinião do João Alfredo.

Anônimo disse...

Muito coerente a resposta do ex-deputado João Alfredo.
Ele disse educamente o que precisava ser dito. E aquetou o Acrísio Sena, que fez aquele comentário infeliz.

Anônimo disse...

Dá-lhe,João Alfredo!!!Realmente,quem o Acrisio Sena e o PT pensam que são para estranhar atitude de quem quer que seja depois que todos eles traíram tudo o que pregavam e se juntarem com todos que antes de serem aliados deles não prestavam para nada?!É como diz o "Anônimo" do primeiro comentário,por acaso pensam que somos bobos?Esse Acrísio Sena fez do IMPARH um aparelho político para tentar se eleger vereador mas o povo de Fortaleza vai dar uma resposta bem boa à esses aporoveitadores como o sr. acrísio Sena!LUIZIANE NUNCA MAIS!FORA LUIZIANE E SUA CORJA DE INCOMPETENTES!!!

Anônimo disse...

Valeu, João Alfredo.

É como diz o velho ditado: macaco não enxerga o rabo.

O PT chafurda com a velha política dos coronéis, faz acordo espúrio com tudo que é marmota, e ainda se acha com moral pra cobrar comportamento dos outros, como esse Sr. Acrísio.

TEM QUE USAR MUITO ÓLEO DE PEROBA!

Anônimo disse...

PARECE QUE O PT AINDA NÃO ACORDOU QUE AGORA SEU TELHADO É DE VIDRO. JOÃO ALFREDO EM POUCAS PALAVRAS MOSTROU TODA A CONTRADIÇÃO DO SEU ANTIGO PARTIDO. PARECE QUE O DESESPERO COMEÇA A CHEGAR AO GRUPO QUE HOJE COMANDA A PREFEITURA DE FORTALEZA.

Anônimo disse...

Essa é a estratégia do Acrísio Sena para conseguir atrair a atenção da mídia e conseguir uma vaguinha para vereador, atirar para todo lado, contra todos? Primeiro foi o Veneranda (tido como sem rumo político por Acrísio). Agora é a vez do Psol. Quem será o próximo (a)? Acho que o senhor Acrísio está meio "sem rumo" para as campanhas, utilizando a pior estratégia para atrair os holofortes para sua pessoa. Vai nessa Sena, você chega lá, não sei onde, mas chega...

Anônimo disse...

Ô ACRISIO SENA FAZ COMO O CAPITÃO NASCIMENTO:PEDE PRA SAIR,PORRA!