quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

VEM AÍ MAIS UM CARNAVAL DA SAUDADE


Tudo pronto para o Carnaval da Saudade de número 41, que o Clube Náutico promoverá neste sábado a partir das 22 horas. A animação ficará por conta da Orquestra Brasa Seis e a decoração é assinada por Raimundo Luis. Neste ano, será prestada uma homegem ao centenário de nascimento do compositor Vicente de Paiva, autor de inúmeras músicas. Na lista, Mamães Eu Quero e Faraó.
Quem quiser curtir os carnavais antigos, com belas marchinhas, eis o programa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Carnaval da Saudade ressurgiu das cinzas na gestão do jovem e dinâmico presidente Guedes Neto, fui aos últimos carnavais e destaco a organização impecável, animação, segurança, ambiente familiar e seguro,bonitas e criativas decorações e muita, muita mesmo alegria. A entrega do livro com as músicas da festa foi uma idéia fantástica. Competência e trabalho são isso aí. Parabéns ao Náutico, a sua diretoria e ao presidente Guedes Neto.

Anônimo disse...

DE PARABÉNS O NÁUTICO E SUA DIREÇÃO POR PROCURAR PRESERVAR A CULTURA E AS TRADIÇÕES ANTIGAS, CHEGA DE MÚSICA BAIANA E OUTRAS.

Anônimo disse...

o carnaval da saudade é show!!! como disse o João Marcos aí em cima, o jovem presidente Guedes Neto fez ressurgir das cinzar uma festa que estava minguando a cada ano.
Parabens ao Guedes, aos sócios do NAC e aos cearenses por terem uma festa dessas!!!

Anônimo disse...

Guedes Ceará é um bom gestor, pois o Náutico é um barco dos mais pesados e endividados. Se for levantar a conta desse clube elegante para com a Secretaria do Patrimônio da União... Mas o importante é que esse moço vem administrando o que pode e como bem pode.

Anônimo disse...

Concordo com que foi exposto neste blog, esta festa é 10, fui em 2006 e 2007, é uma grande festa com gente bacana e de muito alto astral, misturando os mais antigos com a juventude, tudo realmente muito organizado e as músicas antigas são um grande atrativo pois faz recordarmos os antigos carnavais. Sou sócio do Náutico e a cada ano levo mais amigos junto ao meu bloco. Gostaria de informar que não é só esta festa que melhorou no clube com esta diretoria comandada com muita competencia e determinação pelo jovem presidente Guedes Neto do Ceará, a parte esportivo com uma moderna academia, portaria digital nova etc...

Anônimo disse...

Tenho frequentado os últimos cinco anos de carnaval da saudade, portanto acompanho a evolução dessa maravilhosa festa. Não existe uma festa com tanta alegria, clima familiar, segurança e muito mais. Os sócios do Náutico estão de parabéns por elegerem um jovem dinâmico, competente e acima de tudo corajoso para presidir essa agremiação. Pois o barco realmente deve ser pesado, necessitando de muita coragem.