quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DEFENSORES VÃO ELEGER NOVO CONSELHO SUPERIOR DA CATEGORIA

Defensores públicos do Ceará vão às urnas no próximo dia 15, em Fortaleza. A categoria escolherá dessa vez nomes que comporão lista tríplice que integrará o novo conselho superior da Defensoria-Pública Geral do Estado. A votação ocorerá na sede da defensoria no horário das 8 às 14 horas. Apenas quatro nomes estão na disputa. Entre eles, Mônica Barroso e Maria Cristina Aguiar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi uma classe ser tão submissa a um governante, como é a classe dos defensores públicos do ceará. Com todo respeito, deveriam se impor mais e deixar de tanta badalação e bajulação para esse governo cid gomes. Por isso, que o governador cid gomes tá pouco dando importância às reivindicações da categoria. Defensores públicos do ceará se mirem nos promotores de justiça e façam valer o que está na Constituição Federal.

Anônimo disse...

SERÁ QUE NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA, A SER REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 25/01, VAI DEBATER SOBRE O DESPREZO DO CID GOMES E COMPANHIA ( LEIA-SE ARIALDO PINHO, IVO GOMES, NELSON MARTINS)PELOS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ? OU SERÁ SÓ MESMO PARA TROCAR FIGURINHAS E ABRAÇOS ENTRE A TURMA ( ADPEC E DPGE)?

Anônimo disse...

Li no " blog dos defensores públicos do ceará" uma enquete sobre os temas a serem tratados na assembléia extraordinária. O interessante é que não há um tópico sobre a ADEQUAÇÃO CONSTITUCIONAL. Por que será que o "proprietário do blog" tenta blindar a presidente da ADPEC e a Defensora Pública Geral do Ceará? Aonde está a imparcialidade desse blog? Ha, já sei, é que o dr. bheron faz parte da turma da ADPEC e da Defensoria Pública Geral. Então, vai aí uma sugestão: POR QUE NÃO MUDA O NOME DO BLOG PARA " BLOG DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ AMIGOS DA ADPEC E DPGE". Que tal , hein????? Como disse o amigo acima, nunca vi os defensores públicos do ceará tão MANSOS, PACATOS E ADESTRADOS.

Anônimo disse...

Pelo número de candidatos ao Conselho Supoerior, se vê a desmotivação da categopria com a Defernsoria Geral e com a ADPEC. Em outyras eleiçoes passavam de 10 candidatos.

Anônimo disse...

OS DEFENSORES PÚBLICOS NÃO ESPERAM MAIS NADA DESSE GOVERNADOR CID GOMES! FOI UM BALDE DE ÁGUA FRIA NAS ASPIRAÇÕES DA CATEGORIA. A DRA. FRANCILENE GOMES, NÃO DEVE ESTÁ MUITO CONTENTE NÃO, POIS TUDO O QUE ELA CRITICAVA NA GESTÃO LUCIO ALCANTARA E LUCIANO HORTENCIO, ELA ESTÁ SEGUINDO A RISCA. DETALHE, SE ELA CONSEGUIR O QUE O DR. LUCIANO HORTENCIO CONSEGUIU JÁ SERÁ UM GRANDE FEITO PARA ELA. SÓ QUE ACHO DIFÍCIL. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, A GESTÃO DA FRANCILENE SERÁ APÁTICA.

Anônimo disse...

Total falta de compromisso/concurso para Defensor Público substituto.
As provas para o concurso para defensor público substituto ocorrerão neste sábado e domingo próximos, em locais diversos. O que estranho sobremaneira é o fato do presidente da comissão do concurso. Defensor Público PAULO BENTE, em uma atitude de descaso total com o compromisso antes assumido, ter ido passear exatamente hoje em DUBAI e outros países da última moda. Que confiança terão os candidatos ao saber da ausência do Presidente da comissão Defensor Público Paulo Bentes? Que posição tomará a Defensora Geral? As decisões do substituto serão acatadas in limine e in totum? Haverá dúvidas sobre a legalidade e legitimidade dos atos do substituto?
Que falta de compromisso e seriedade Dr. Paulo Bentes.
Gostaria que fosse aberto um espaço para os candidatos manifestasem-so sobre tão sério assunto.

Anônimo disse...

CARO CONCURSANDO, o negócio deles já que estão na defensoria geral, é só usurfruir das mordomias, e que se danem os defensores publicos comuns...... AONDE ESTÁ A VALENTIDA DA DRA. FRANCILENE GOMES QUANDO ERA PRESIDENTE DA ADPEC? TÁ TÃO MANSINHA...........E SUBMISSA A ESSE GOVERNO...... É UMA PENA A DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ SER ASSIM!!!!!!!

Anônimo disse...

COMO É QUE QUEREMOS SER BEM REPRESENTADOS NO CONSELHO SUPERIOR COM ESSES CANDIDATOS: HELIADI (SABEMOS QUEM É...KKKKK), JUSSIER (NÃO SEI NEM QUEM É ESSE SENHOR), CRISTINA (APÁTICA) E MÔNICA BARROSO? A MÔNICA COM CERTEZA SERÁ ELEITA, QUANTOS AOS OUTROS...ESCOLHA IMPOSSÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o nucleo da petição inicial será transferido pára o centro da cidade, e como será a ida dos assistidos até o fórum, se existe uma estrita ligação entre a petição inicial e o fórum? A defensora geral não está pensando na população carente que procura a defensoria diariamente.