terça-feira, 22 de janeiro de 2008

CIRO GOMES E PATRÍCIA PILLAR EM CLIMA DE CRISE AMOROSA


Ciro, com o irmão Cid, passou férias nos EUA e levou só os filhos

O casal Ciro Gomes e Patrícia Pillar estaria vivendo uma crise amorosa. Eis o que conta em seu portal o apresentador da Rede Bandeirantes Leão Lobo. O moço expôs a informação em seu portal, mas problemas técnicos dificultam o acesso.
A informação teria ganho força depois que o deputado federal Ciro (PSB) resolveu tirar férias nos Estados Unidos, levando só os filhos com a senadora Patrícia Saboya.
Fofoca ou não? A mídia televisiva faz a festa.

6 comentários:

Anônimo disse...

e isso interessa a quem, cara pálida?

Anônimo disse...

Os rumores começam assim, com notinhas nas colunas de fofoqueiros como o Leão Lobo. Sei não, mas torço pelo casal.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI O QUE UMA MULHER BONITA E CULTA COMO A PATRICIA PILLAR VER NUMA "FRAUDE" CHAMADA CIRO GOMES.JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA DE ACORDAR,PATRICIA PILLAR!!!PROCURA ALGUÉM DO TEU NÍVEL,MULHER!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Ele disse tudo o que eu penso: uma atriz tão inteligente, famosa, preparada, educada e ainda por cima linda só podia estar vivendo uma paixão muito cega...

Antes tarde do que nunca, né Pillar?

Anônimo disse...

repete-se a pergunta acima : a quem interessa essa notícia ? ou vc é tão puxa saco de ciro , como a maioria da mídia cearense, que fica expondo até as crises conjugais ? de mais a mais se pillar estiver pulando fora só pode ser sinal de lucidez ( embora tardia ) dessa moça que vive com um falastrão

Anônimo disse...

Espro que seja verdade, não sei como alguém aparentemente tao integra, sensível e inteligente pode ficar ao lado de um canalha como esse. Um homem que não consegue nem resistir a uma sabatina política e troca argumentos por ameaças e ofensas a uma autoridade religiosa como D. Cappio como está nas páginas de jornais de hoje.