terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SINDICALISTA ESTRANHA SILÊNCIO DO P-SOL SOBRE APROXIMAÇÃO PATRÍCIA-HELOISA HELENA


Sem Trindade: Patricia, Heloisa Helena e prefeita
Membro do diretório estadual do PT e ex-presidente do Imparh, o sindicalista Acrísio Sena considerou "estranho" para este Blog a "parceria" que o PDT da senadora Patrícia Saboya andou fazendo com o P-Sol do destemido e corajoso João Alfredo. Referiu-se ao fato de Patrícia ter hospedado Heloisa Helena em seu apartamento na semana passada.
Acrísio se disse impressionado com a amizade das duas, mas, principalmente, com o "silêncio da cupula estadual do P-SOl, que nada comentou a respeito do assunto. Nem para também estranhar"
Ele disse estar curioso para saber: também interessaria no palanque 2008 do P-Sol de Heloísa Helena a presença do senador Tasso Jereissati? Acrísio, que diz conhecer a postura política dos integrantes do P-Sol, prefere apostar no contrário.
Mas, mesmo assim, confessa: "Fiquei asustado com o episódio".
(Foto - Dário Gabriel)

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que essa união Pat-Heloisa é só amizade mesmo. Não vai dar namoro político coisa nenhuma. Mas que o P-Sol do João Alfredo poderia falr algo, podia.

Anônimo disse...

O inimigo do meu inimigo é meu amigo do peito, isso na arena política, no campo da relação humana a senadora Patrícia Saboya e a ex-amiga da Luzianne Lins, professora universitária Heloisa Helena que apenas esteve no Ceará como amiga da senadora, lógico para colocar candidatura do PDT num viés pouco mais esquerda, risos.

Ismael Furtado disse...

Caro Eliomar,
Me impressiona o quanto vc repercute tudo o que é dito pelo Acrísio Sena. Òtimo para ele, que faz campanha para vereador com o seu apoio, sem gastar um tostão e pegando carona na sua credibiidade. Incrível como vc dá importancia aos comentários do Prof. Mestre (existe isso?) - Porta Voz informal da Prefeita.

Anônimo disse...

É natural que as pessoas sejam amigas, ainda mais quando são do mesmo meio profissioanal, no caso, elas são políticas. Ok! Mas por favor, essa HH não era a que mais GRITAVA contra os coronéis e a elite que massacra este país? QUE DIABÉISSO???????????????????????
E ela veio curtir o fim de semana com a mais nova amiga ou pro evento do seu partido? E o partido não acha nada? Logo o PSOL que é contra TUDO e TODOS???? GOSTARAM DISSO AÍ?????????? VÃO RECLAMAR NÃO??????????????

Anônimo disse...

Eita!a turma da Louquiziane está se tremendo por tudo,heim?!A Patrícia está só usando a pobre da HH para aparecer e virar notícia.Essa senadora dos Ferreiragomes-Tassista não bota nem no segundo turno!!!KKKKKKK

Anônimo disse...

Olha o Acrísio é petista,membro do governo Luizianne,esqueceu muita coisa que pregava, é, portanto, franco-atirador.Olha o que é hoje a CUT, que ele presidiu! Nada tem a perder ! Aos petistas ele faz críticas ?

JOÃO TELES DE AGUIAR

Anônimo disse...

Sim. Existe professor-mestre. É aquele que além de graduado, tem pós-graduação em nível de mestrado.

JOÃO TELES

Unknown disse...

É, ENGRAÇADO É QUE O ACRÍSIO SENA NÃO ACHA ESTRANHO TAMBÉM POLÍTICOS DO NAIPE DE DIDI MANGUEIRA, TIN GOMES E OUTROS, ANTIGOS FIÉIS ESCUDEIROS DO DR. JURACI SEREM ASSESSORES E COMPOREM A BASE ALIADA DA ATUAL PREFEITA. ESSA APROXIMAÇÃO PROMÍSCUA PODE NÉ? MENOS ACRÍSIO, MENOS...

Anônimo disse...

E por que o Acrísio Sena também não achou estranho a presença da sua cabo eleitoral Luiziane Lins no mesmo palanque que Eunício Oliveira em 2006?
Antes de falar dos encontros dos outros, ele deveria ver o que o grupo político ao qual ele pertence andou fazendo nas últimas eleições.

Anônimo disse...

A realidade é que a política cearense virou uma geléia geral,um samba do crioulo doido onde quem dança é a coerência.

Anônimo disse...

Olha eu poderia nem comenta nada nesse blog depois do comentário do caro colega “Caminhodecanindé” Coloca uma postagem dessas de um cara que é candidato a Vereador pelo PT partido da prefeita que tanto se preocupa com a candidatura da Senadora Patrícia Sabóia, logo você caro Eliomar fazer campanha para um acesso da prefeita, juro que não entendi essa porque na verdade nem sei quem é esse Acrisio sena.

Anônimo disse...

Agora para melhora vem o Evandro e o Augusto (muito bom o comentário dos dois)fala o que eu queria fala para o Acrisio o que ele acha do apoio do TIM Gomes que era chefe de gabinete do Juraci e de outros mais La na câmara,a também ela do lado de Ciro e Eunicio no mesmo palanque o que você acha disso meu amigo petista ou será que você também sofre de amnésia como todo petista e não lembra disso?

Unknown disse...

Caro amigo Eliomar,
Esse "estranhamento" do Acrisio é que é estranho. Afinal, ele não estranha a base de apoio da administração de sua Prefeita na Câmara, composta de quase todos os vereadores que também apoiaram Juraci; afinal, ele não estranhou a aliança com a família Ferreira Gomes na eleição passada, que, aliás tinha também o PMDB, de Eunicio e José Maria Couto, com quem o seu PT está costurando uma aliança para as eleições deste ano. Quanto a Tasso, ele, Acrisio, pode falar de cátedra. Afinal, todos sabem que o galego - assim como o PT de Acrisio - apoiou Cid, tanto é que o PSDB tem três secretários no governo estadual. Isso ele não estranha, nem tampouco apoiar um governo que tem um irmão do Coronel Adauto, da ex-ARENA, ex-PDS e ex-PFL como secretário de estado. Portanto, fica "estranho" o Acrisio "estranhar" ou "se assustar" com qualquer coisa na política de hoje. Quanto ao PSOL, ele - e os leitores deste blog - podem ficar tranquilos (não precisam se assustar): não apoiaremos nem Patricia, nem Luizianne e teremos candidato próprio nas eleições municipais. Decisão já tomada, inclusive, no congresso do Partido. Quanto à Heloisa Helena, sua atitude deve ser interpretada apenas no campo pessoal, e não político. As amizades que ela tem não influirão na decisão do Psol em Fortaleza.
Um grande abraço,
João Alfredo Telles Melo
ex-deputado e membro da direção do PSOL

Anônimo disse...

Acho que vcs tem de parar de chamar o Acrísio de sindicalista. Isso é uma informação gravíssima. De qual mesmo sindicato ele faz parte?

Anônimo disse...

Cara Eliomar,

Gostaria que este moço - Acrísio Sena, fizesse um pequeno exercício de reflexão e olhasse para dentro do seu partido – PT. Olhasse que lá existe o homem da cueca – pratica inusitada de transportar dólar; políticos que costumam admitir que postura ilegal, ante-ética, amoral é coisa da política, porem, o discurso antes de assumir o poder era outro totalmente diferente (legalidade, moralidade, austeridade, impessoalidade, ética e etc.); que aparelham o estado para fazer caixa partidário; gastam o velho cartão coorporativo em farras (desviando a sua finalidade); gestores que vão à grande mídia e fazem propagando de suas administrações (ato contrário a norma constitucional e a lei de improbidade administrava); pratica aliciamento de políticos respaldado no apoio financeiro e institucional às claras (mensalão).
A minha opinião pessoal sobre o assunto em comento, é que pode existir amizade entre as pessoas que tenham entendimentos políticos diferentes. A ex-senadora com a atual senadora devem ter construído uma amizade, no período que estiveram juntas no Senado Federal, fora do campo pragmático partidário.

Ernani Brigido

Anônimo disse...

alguém lembra de uma foto na copa do mundo em que estavam: Heloísa Helena, patrícia Saboya, Tasso Jereissati e Eduardo Suplicy? Amizade gente!

Anônimo disse...

PEDE PRÁ SAIR,ACRÍSIO SENA!PEDE PRÁ SAIR,PORRA!!!KKKKKKKKK!DÁ-LHE JOÃO ALFREDO!!!