sexta-feira, 23 de maio de 2008

PREFEITURA - ENQUANTO ELES BRIGAM, O POVO VAI TOCANDO A CARRUAGEM


Alienação, frustração, indiferença, falta de crença?

O cidadão fortalezense, em sua grande maioria, não está nem aí para esse pendenga em torno de quem fica ou ficou como prefeito de Fortaleza. Passamos boa parte dessa tarde de sexta-feira resolvendo questões particulares mas, também, colhendo algumas opiniões de taxistas, motoristas de ônibus, comerciários, frentistas, donos de lanchonete, vendedores e gente que estava nas paradas aguardando ônibus ou vans superlotadas.
O povão nem se tocou sobre essa questão.
Algumas reações:

"Quer dizer que a prefeita renunciou?"; "Quem é Mardônio Monte o quê?"; "Que juiz assumiu? E pode?"; "Isso é mermo que nada!"; "Eu quero saber é de emprego, meu!"; "Saiu no Barra, foi?"; "E a prefeita tá viajando de novo?" "Deixem a Luizianne quieta!"; "E a gente tem prefeita?"; "Quero saber é quem vai pagar o pneu que eu rasguei nessas ruas!"; "A prefeita viajou pra onde?"; "Isso foi coisa do Tasso!"; "Eu não quero saber de prefeitura!"; "E o interino era quem?"; "Ah, e a prefeita viajou com o Cid, foi?"; "Sei nem se vou votar!"; "Eu quero é que se explodam!"; "Cadê o emprego da gente?"; "Esse negócio de prefeitura é besteira!"; "Vão se lascar tudim!";

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.
Fortaleza não merecia mais essa.
As instituições também não. Tudo isso leva ao deboche, ao desrespeito.

Anônimo disse...

A que nível nós chegamos!!!