sábado, 24 de maio de 2008

LULA NÃO DEVE SUBIR EM PALANQUE DE CAMPANHA EM FORTALEZA


Luizianne poderia ter Lula apenas em video de campanha?

"Se prevalecer o que disse a respeito do apoio a candidatos nas eleições 2008, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ficar praticamente afastado das campanhas nas capitais do país. Importante cabo eleitoral na última eleição municipal em 2004, Lula disse em entrevista, há menos de um mês, que não subirá em palanques nas cidades onde houver mais de um candidato de partidos da base aliada do governo. "Até por uma questão de manter o clima harmônico em Brasília, em todas as cidades que tiver mais que um candidato da base aliada, eu teoricamente não posso ir lá. Ficaria uma situação constrangedora. Quando terminar a eleição, ficaria uma clima de animosidade", disse o presidente. A se confirmarem as pré-candidaturas atuais nas 26 capitais onde há disputa, o apoio do presidente ficaria restrito a apenas duas cidades: João Pessoa (PB) e Teresina (PI). Na capital paraibana, o PT ainda não decidiu se lançará candidato próprio ou se vai somar forças à campanha de reeleição do prefeito Ricardo Coutinho, do PSB. Em Teresina, a disputa pela prefeitura deve repetir o embate entre PT e PSDB das últimas eleições presidenciais. O prefeito Silvio Mendes (PSDB) deve enfrentar o deputado estadual petista Nazareno Fonteles. Em todas as demais capitais, há pelo menos dois candidatos dos 14 partidos que dão sustentação a Lula.

(Portal G1)

EM FORTALEZA, Luizianne Lins disputará reeleição pelo PT, numa ampla coligação que inclui o PMDB, tendo pela frente a senadora Patrícia Saboya, do PDT, e anda o deputado estadual Adahil Barreto, do PR. Todos eles integram a base de apoio político de Lula no Ceará.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, favor perguntar à Patrícia e ao Adail em que eles votaram para Presidente em 2006.

Anônimo disse...

O Lula nem precisa subir. É só gravar mensagem para a campanha da loira que, mesmo sob boicote dos tucanos, vai ser reeleita.
Luizianne começou a deslanchar sua administração e é isso o que o PSDB não esperava. Eles agora tentam de todo jeito causar problemas. Apoiam greves, protestos e outras baixarias, mas a loira vai ganhar assim mesmo.

Anônimo disse...

Que história é essa? Lula é do PT e a Lôra também. O povo todo sabe disso. O jingle já está é pronto. É só aproveitar o da reeleição de Lula, modificando um pouco a letra:
É Lôra de novo,
com a força do povo!

Marcos_Ce disse...

Ana Fernandes disse...
"Luizianne começou a deslanchar sua administração e é isso o que o PSDB não esperava."

Meio tarde pra deslanchar a administração você não acha?

Vocês devem estar na folha da prefeitura (FUNCET talvez), só isso justifica querer Luizianne de novo.

Anônimo disse...

Lula é esperto: diz que não sobe no palanque de ninguém...nem desce do palanque da Luiziane, entendeu? (Lenine Costa)