terça-feira, 20 de maio de 2008

JOSÉ AIRTON DIZ QUE POVO NÃO QUER SABER DE SLOGAN, MAS DE PROJETOS E PROPOSTAS


O deputado federal José Airton (PT) afirmou, nesta terça-feira, que a prefeita Luizianne Lins (PT), através de sua área jurídica, deverá recorrer da decisão tomada pela Justiça Eleitoral que barrou o uso do slogan "Fortaleza Bela" nos prédios, equipamentos, projetos e até nas vestes de agentes sanitaristas. A Justiça Eleitoral entendeu que isso significa popaganda eleitoral antecipada.
"Acho que ela deve recorrer. Agora, acho que isso vá influir", observou. Indagado se o uso do slogan não seria campanha, ressaltou: "O povo não está interessado em marca. Que saber de projetos e de propostas. Isso é desnecessário".

2 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Campanha a prefeito de Fortaleza. Uma candidata resolveu fazer campanha antecipada – e para tanto não se peja de utilizar os recursos da Prefeitura Municipal e do cargo de Prefeito! Quer impor-se com o peso de toda a máquina administrativa sobre a liberdade dos cidadãos de escolher livremente os seus candidatos. Que alegria, então que haja um JUDICIÁRIO atento, cidadão, salvador, a desfazer os desmandos de governantes ocasionais que se pretendem árbitros acima da lei. Estes usurpadores só por isto já mereciam ter cassada a candidatura; eleitos, deveriam ser impedidos de tomar posse!

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

No blog do lúcio alcântara tem um enigma que não consigo descobrir: Ali se fala na comunicação do governo que estaria a cargo de pai e filho e ainda faz referência misteriosa ao espirito santo.
Fala-se também em bolero.
Poderia me ajudar e descobrir esse enigma? Minha cabeça tá dando voltas mas não sei do que se trata...