quarta-feira, 21 de maio de 2008

A BRIGA DOS TUCANOS CONTRA A BORBOLETA


5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da charge, que bem mostra a perseguição que essa tucanada faz contra a prefeita. Não gosto da gestão dela, mas não tolero esse joo baixo do PSDB.

Célio Ferreira Facó disse...

Matéria de FÁBIO CAMPOS, hoje, em O Povo. O repórter volta a falar sobre a sentença do juiz Emanuel Leite Albuquerque, que manda Luizianne e grupelho da reeleição apagarem dos espaços públicos e, sobretudo, das obrinhas que vão agora inaugurando às pressas, a logomarca "Fortaleza Bela". O repórter escreve hoje em termos muito mais justos. Prescreve o REMÉDIO: “Romper com o modelo personalista que privilegia a ação do governante de plantão... seguir ao pé da letra o que determina a Constituição”. A publicidade dos atos administrativos tenha caráter educativo, informativo ou de orientação apenas, longe da “promoção pessoal de autoridades ou servidores". Ilegal não é a tal marca; é o USO dela (“Bela”?) em propaganda antecipada de uma candidata , usando os recursos da Prefeitura de Fortaleza. Analisa o repórter: o ERRO DE LUIZIANNE é repetir a fórmula que já condenou. E conclui, com acerto: “A marca ideal é o brasão oficial”. Ou a bandeira da Cidade, o hino, a transparência administrativa, sobretudo. Luizianne incorre agora NOUTRO ERRO: comentar (“Muito estranho”, disse.) a decisão judicial, quer recorrer, mandou fotografar propagandas antigas, alheias, ainda visíveis pela cidade. Quererá defender-se com o argumento de que não é a única? Quanto à acusação de inaugurar umas obrinhas adrede na corrida da reeleição, ela diz que só agora achou recursos. Não é muita coincidência neste mundo incerto?

Rubens disse...

Acho justo pois é a mesma logomarca da campanha, já pensou na époc eleitoral odos os funcionários da prefeitura com suas fardas com a logomarca da campanha?

Anônimo disse...

Essas chargeer sempre tentar dar a noção de vítiminha. Meu povo, acorde. Engajamento político é coisa feia....

Anônimo disse...

uma correção: essa logomarac não é da campanha.