sexta-feira, 23 de maio de 2008

MORRE SENADOR JEFFERSON PERES


"O líder do PDT no Senado, Jefferson Peres (PDT-AM), 76, morreu às 6h30 desta sexta-feira Senador Jefferson Peres morre aos 76 anos em Manaus. Ele morreu na casa onde morava, no bairro de Adrianópolis, e pode ter sido vítima de um infarto, segundo informações preliminares passadas por Dermilson Chagas, da SRT (Superintendência Regional do Trabalho) no Amazonas e um dos líderes da sigla no Estado.
O gabinete do senador, em Brasília (DF), também confirmou a informação da morte de Peres, mas não soube dar mais detalhes a respeito.
O senador passava o feriado de Corpus Christi com a família. Líder do PDT no Senado, Peres nasceu em 19 de março de 1932, em Manaus. Peres era professor e advogado, com longa carreira de vereador em Manaus. Ele ocupava vaga no Senado desde 1995, e exercia seu segundo mandato de senador."
(Folha Online)

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que Perez morreu de vergonha diante dos escândalos que são diariamente denunciados do pessoal da sua sigla partidária... Uma gang perigosa tomou de conta do PDT com extensão no Ministério do Trabalho... Abra os olhos senadora Patrícia! Olhe com quem você anda...

Anônimo disse...

Hoje o Brasil perdeu um de seus políticos mais sérios.
Os bons estão morrendo, enquanto os maus continuam aí, trabalhando em prol de seus interesses particulares.
O senador era motivo de orgulho nacional. Será um exemplo para as próximas gerações.

Anônimo disse...

É uma pena!!! No meio de tantos políticos corruptos, perdulários, sem ética e sem compostura Jefferson Peres era uma das poucas referências contrárias a isso.
O Brasil perde e o povo brasileiro mais ainda!!!

Anônimo disse...

Vai fazer companhia a Brizola que "teve a sorte" de morrer antes do que o PDT vem fazendo ultimamente no Brasil e no Ceará também.
... talvez se o "velho briza" fosse vivo o PDT não teria chegado a isso, ele não permitiria!!!