quinta-feira, 22 de maio de 2008

AUTOR DA PEC CONTRA NEPOTISMO NOS PODERES DARÁ PALESTRA EM FORTALEZA


Para falar sobre o tema “Ética na política”, estará em Fortaleza, no próximo dia 30, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), um dos nomes de peso da oposição ao Governo Lula. Atendendo a um convite do Centro Industrial do Ceará (CIC), ele fará palestra para empresários e políticos no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), a partir das 11 horas, com almoço em seguida.
Demóstenes Torres, bom lembrar, é autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que proíbe a contratação de parentes de até terceiro grau para qualquer cargo comissionado no Legislativo, Executivo e Judiciário. Essa PEC foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, na quarta-feira (21).

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi que disse que Goiás é terra só de dupla caipira? Olha esse senhador, um dos nomes raros na política brasileira. E é do DEM.

Anônimo disse...

Grande Senador Demóstenes Torres, um dos nomes mais atuantes no Senado Federal. É uma voz que nunca desafina na defesa do Brasil, da Constituição Federal e da legalidade.

A decadência petista no poder teve um mérito: permitiu acabar com o preconceito com a direita. Agora a gente enxerga melhor que retidão, honestidade e dignidade não têm lado: existem, independentes de partidos, homens decentes ou indecentes, sem que isso dependa da ligação com crenças ou ideologias.

Carol